x
Fórum do Corinthians

Queria entender esse ódio que a torcida tem pelo Hugo?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.995 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 18:13
Por Falcão (@feliz-daconta)

O que o Hugo fez?

O cara defendeu dois pênaltis importantes, Veiga e Gabigol, ajudou a dar títulos ao clube, mas a torcida tem um ódio mortal dele.

Hugo não é um Cássio acomodado, ele sempre discute em campo e quer vencer. Torcida não gosta de um goleiro assim?

Se o Hugo quer jogar na Europa, isso é coisa dele. Tudo normal. Qual o problema disso? E não vi Hugo está chorando para sair. Não tem nem proposta pra ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.217º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 18/05/2026 às 18:19

Vou te contar uma coisinha, a torcida detesta jogador que deixa claro que só quer usar o clube de ponte pra Europa ou deixa claro que pretende sair em breve.

Simplesmente jogue, honre a camisa e QUANDO REALMENTE aparecer uma proposta boa, apenas aceite e agradeça o time e vá ser feliz, NÃO FIQUE DANDO ENTREVISTA que seu sonho é meter o pé pra fora, não estamos falando de garotos de 18 anos que recém subiram da base! Estamos falando de HOMENS FORMADOS, com seus 25+ e até com passagem pela Europa já.

Foto do perfil de Gladston Meneses

Ranking: 7.746º

Gladston 331 posts

@gladston.meneses1 em 18/05/2026 às 18:15

Ingratidão, quem era Hugo Souza antes do Corinthians, agora diz que tem vontade de jogar fora do Brasil, vai com Deus.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Scabilur Pereiro

Scabilur 48 posts

@scabilur em 20/05/2026 às 17:48

Ah, isso é frescura. Como se o cara tivesse que amar o Corinthians tanto quanto os torcedores. Não é possível que a torcida não perceba que time é empresa e jogador é funcionário. Não tem amor nessa relação não, acordem.

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 20/05/2026 às 17:47

Eu sei o porquê, mas se eu falar... Vai gerar comentários de gente que desprezo

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.071 posts

@leandrocvsccp em 20/05/2026 às 17:34

Tenho raiva do Hugo lateral, cara ruim da phorra

Foto do perfil de Ramon Santana

Ranking: 3.836º

Ramon 913 posts

@ramon.santana4 em 20/05/2026 às 17:29

Também não entendo essa birra que pegaram dele.

O cara é um monstro em campo, já pegou sei lá eu quantos pênaltis, dá pra ver que ele se entrega no jogo, e mesmo assim a rapaziada pega no pé.

Bom mesmo era o Carlos Miguel, de certo...

Publicidade

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.881º

Celso 2.013 posts

@cmacedo em 20/05/2026 às 17:27

Não é mais o mesmo cara de tempos atrás. Momento muito ruim.

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.975º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 20/05/2026 às 17:16

Dois penaltys importantes? Rapaz, foi um caminhão de penaltys...só contra o Bragantino foram 3.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.641 posts

@henrique.vieira.gran em 20/05/2026 às 17:02

Pq tiraram do rabo deles a ideia de que o Hugo está louco para sair, e está com a cabeça longe do Corinthians.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.161 posts

@jorge.rise.salomao.s em 19/05/2026 às 03:39

Concordo plenamente contigo.

Coloco o Yuri Alberto nessa situação.

Nos caras não fizeram nada!

Parte da 'nova' torcida é chata pra baralho essa é a verdade.