Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeferson.gomes9 em 18/05/2026 às 18:19
Vou te contar uma coisinha, a torcida detesta jogador que deixa claro que só quer usar o clube de ponte pra Europa ou deixa claro que pretende sair em breve.
Simplesmente jogue, honre a camisa e QUANDO REALMENTE aparecer uma proposta boa, apenas aceite e agradeça o time e vá ser feliz, NÃO FIQUE DANDO ENTREVISTA que seu sonho é meter o pé pra fora, não estamos falando de garotos de 18 anos que recém subiram da base! Estamos falando de HOMENS FORMADOS, com seus 25+ e até com passagem pela Europa já.
@gladston.meneses1 em 18/05/2026 às 18:15
Ingratidão, quem era Hugo Souza antes do Corinthians, agora diz que tem vontade de jogar fora do Brasil, vai com Deus.
Publicidade
Últimas respostas
@scabilur em 20/05/2026 às 17:48
Ah, isso é frescura. Como se o cara tivesse que amar o Corinthians tanto quanto os torcedores. Não é possível que a torcida não perceba que time é empresa e jogador é funcionário. Não tem amor nessa relação não, acordem.
@victor.queiroz7 em 20/05/2026 às 17:47
Eu sei o porquê, mas se eu falar... Vai gerar comentários de gente que desprezo
@leandrocvsccp em 20/05/2026 às 17:34
Tenho raiva do Hugo lateral, cara ruim da phorra
@ramon.santana4 em 20/05/2026 às 17:29
Também não entendo essa birra que pegaram dele.
O cara é um monstro em campo, já pegou sei lá eu quantos pênaltis, dá pra ver que ele se entrega no jogo, e mesmo assim a rapaziada pega no pé.
Bom mesmo era o Carlos Miguel, de certo...
Publicidade
@cmacedo em 20/05/2026 às 17:27
Não é mais o mesmo cara de tempos atrás. Momento muito ruim.
@johnnyherrera em 20/05/2026 às 17:16
Dois penaltys importantes? Rapaz, foi um caminhão de penaltys...só contra o Bragantino foram 3.
@henrique.vieira.gran em 20/05/2026 às 17:02
Pq tiraram do rabo deles a ideia de que o Hugo está louco para sair, e está com a cabeça longe do Corinthians.
@jorge.rise.salomao.s em 19/05/2026 às 03:39
Concordo plenamente contigo.
Coloco o Yuri Alberto nessa situação.
Nos caras não fizeram nada!
Parte da 'nova' torcida é chata pra baralho essa é a verdade.