Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gogeta em 13/05/2026 às 10:14
O Augusto Melo só caiu porque não fazia parte desse grupo, se fizesse, ele estaria no poder até hoje! O Augusto sofreu impeachment porque ele estava mexendo nos contratos que a oposição não queria, como da TV, fechando com a Liga Forte União, que ofereceu mais, e não com a LIBRA, o Andrés tentou até impedir, depois deu abertura para a Adidas oferecer uma proposta, considerada boa se comparado com o que a Nike pagava, mas de última, a Nike ofereceu um contrato mais ''vantajoso'', do qual duvido muito! Podridão é o que não falta!
@kaue.goncalves5 em 13/05/2026 às 13:05
Tem que ser extremamente desprovido de inteligência; pra acreditar nesse Velho boca de Corega!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 13/05/2026 às 22:29
E te falo mais, são todos amigos e farinha do mesmo saco
@pedro.gonsales.de.ar em 13/05/2026 às 18:49
Kkkkkkk ainda existe fan clube do Augusto lero
@robson.gutierrez em 13/05/2026 às 16:25
'Mas ele e bom, pagou os transferbans', diziam e nesse meio tempo estava pagando mais de meio milhão pra empresa de amigo criada as pressas. Como eu espero ver esses ratos na cadeia.
@felipe.fiel em 13/05/2026 às 16:25
O Stabile é horrível.
Comparado com o Augusto Melo é o Florentino Peres, mas até aí qualquer ameba desonesta é melhor do que Augusto Melo e Andrés Sanchez.
Mas mesmo assim, o Stabile é péssimo, o clube social não têm como providenciar alguém decente pra gente. Os decentes não chegam nem perto.
Publicidade
@luis.carlos.da.cunha em 13/05/2026 às 16:23
No Corinthians o problema não é dinheiro, não falta dinheiro, o problema é que sobra corrupto
@antonio-nesio em 13/05/2026 às 16:18
Então. Agora seu amiguinho a.melo volta
Foi um gde presidente
@regis-algusto em 13/05/2026 às 14:40
O Stabile falou o que quando teve a votação do estatuto? O CLUBE FOI PASSADO A LIMPO? KKKKKKKKKKKK segura essa agora