x
Fórum do Corinthians

Está tudo regularizado..a culpa é do Augusto Melo né stabile?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 335º

érik 8.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2026 às 09:06
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Cronologia da suposta empresa irregular no Corinthians.

1- dia 31 o Augusto entra na sala do presidente com papel de pão pedindo o cargo.

2- dia 4 de junho um funcionário do clube abre uma empresa de segurança pra prestar serviços ao clube.

Só um detalhe, como se na cidade de São Paulo não existisse empresas de segurança pra serem contratadas pelo stabile.

3- a prestação de serviços é feita sem contrato formal, no fio do bigode e na palavra do stabile e do Fernando da empresa. Pq precisa de contrato formal ne? É gente nossa, a gente confia.

4- as notas emitidas por essa empresa sem contrato passam para o financeiro do Corinthians aprovar o pagamento. Quem é o financeiro da época? Roberto gavioli. Que novidade né. Pq será que o stabile trouxe ele de volta pra gestão?

5 - o stabile paga quase 700 mil pra essa empresa por serviços e só para quando o okabe gestor da arena alerta que tá errado isso.

6- o Fernando depois disso foi promovido de cargo pela gestão stabile.

Mas tá tudo certo, a contratação foi emergencial por causa do Augusto Melo.

Daqui a pouco vão falar que na verdade é por causa do Memphis que contrataram a empresa de funcionário do clube.

Mas meu Timão, idc, alambrado, central do Timão, estamos stabilizados né, ele tá pondo a casa em ordem. Mais 3 gestões como essa e tá tudo resolvido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.127 posts

@gogeta em 13/05/2026 às 10:14

O Augusto Melo só caiu porque não fazia parte desse grupo, se fizesse, ele estaria no poder até hoje! O Augusto sofreu impeachment porque ele estava mexendo nos contratos que a oposição não queria, como da TV, fechando com a Liga Forte União, que ofereceu mais, e não com a LIBRA, o Andrés tentou até impedir, depois deu abertura para a Adidas oferecer uma proposta, considerada boa se comparado com o que a Nike pagava, mas de última, a Nike ofereceu um contrato mais ''vantajoso'', do qual duvido muito! Podridão é o que não falta!

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 13/05/2026 às 13:05

Tem que ser extremamente desprovido de inteligência; pra acreditar nesse Velho boca de Corega!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 13/05/2026 às 22:29

E te falo mais, são todos amigos e farinha do mesmo saco

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 13/05/2026 às 18:49

Kkkkkkk ainda existe fan clube do Augusto lero

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 13/05/2026 às 16:25

'Mas ele e bom, pagou os transferbans', diziam e nesse meio tempo estava pagando mais de meio milhão pra empresa de amigo criada as pressas. Como eu espero ver esses ratos na cadeia.

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.079 posts

@felipe.fiel em 13/05/2026 às 16:25

O Stabile é horrível.

Comparado com o Augusto Melo é o Florentino Peres, mas até aí qualquer ameba desonesta é melhor do que Augusto Melo e Andrés Sanchez.

Mas mesmo assim, o Stabile é péssimo, o clube social não têm como providenciar alguém decente pra gente. Os decentes não chegam nem perto.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Carlos Da Cunha Maia

Luis 59 posts

@luis.carlos.da.cunha em 13/05/2026 às 16:23

No Corinthians o problema não é dinheiro, não falta dinheiro, o problema é que sobra corrupto

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.194º

Antonio 1.737 posts

@antonio-nesio em 13/05/2026 às 16:18

Então. Agora seu amiguinho a.melo volta

Foi um gde presidente

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.582 posts

@regis-algusto em 13/05/2026 às 14:40

O Stabile falou o que quando teve a votação do estatuto? O CLUBE FOI PASSADO A LIMPO? KKKKKKKKKKKK segura essa agora