x
Fórum do Corinthians

Ancelotti levar esse BENTO é papo para invadir o CT da seleção!

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.588º

Antonio 719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2026 às 19:22
Por Antonio Nunes (@bozofeliz)

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-saudita/noticia/2026/05/12/bento-falha-feio-no-ultimo-lance-do-classico-saudita-assista.ghtml Bento falha feio no último lance contra Al-Hilal e impede título antecipado do Al-Nassr; assista |... Goleiro que compõe pré-lista de convocados para Seleção na Copa do Mundo marca contra e mantém rival na luta por troféu do Campeonato Saudita ge.globo.com

Fraco

Além DE JOGAR EM UM CAMPEONATO DE BAIXO NÍVEL, AINDA FAZ ESSA BIZARRICE DE GOL CONTRA.

Se não levar o Hugo, pra levar esse frangueiro, é papo pra expulsar o Ancelotti do CT.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.191º

Azazel 3.087 posts

@azazel.zel em 12/05/2026 às 21:26

Caralh* mano kk...queria essa disposição do brasileiro pra invadir Brasília toda vez que aqueles corn*os aprovassem leis merd*as e aumento do próprio salário

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 12/05/2026 às 21:09

Quero que ele e a seleção se explodam

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 12/05/2026 às 20:21

Ah velho, acho esse Bento fraco, mas o que o zagueiro foi fazer? Não estava marcando ninguém e ainda pulou em cima do próprio goleiro. No máximo aí faltou comunicação, mas não dá pra crucificar o goleiro, não.

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

Ranking: 337º

érik 8.038 posts

@erik.januario.da.sil em 12/05/2026 às 20:17

Sic.

O Hugo descansa e volta para o Corinthians.

Pra mim isso importa e não a seleção

Publicidade

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 12/05/2026 às 20:09

Por mim pode levar até Alex Muralha para ser titular! Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.701 posts

@pop.corn.disco.club. em 12/05/2026 às 20:06

A panela e boa para quem está dentro.

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.820 posts

@herbert.galdino em 12/05/2026 às 19:39

Selesic, tomara que passe o maior vexame e não passe da fase de grupos

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.723 posts

@eduardo-sarri em 12/05/2026 às 19:38

Lembrando que tem um monte de goleiro na lista. Não necessariamente não levar o Bento o Hugo vai. Pq a galera está secando o Bento dando como certo que iria o Hugo