Deixe seu comentário
Últimas respostas
@azazel.zel em 12/05/2026 às 21:26
Caralh* mano kk...queria essa disposição do brasileiro pra invadir Brasília toda vez que aqueles corn*os aprovassem leis merd*as e aumento do próprio salário
@urameshi em 12/05/2026 às 21:09
Quero que ele e a seleção se explodam
@dan.sales1 em 12/05/2026 às 20:21
Ah velho, acho esse Bento fraco, mas o que o zagueiro foi fazer? Não estava marcando ninguém e ainda pulou em cima do próprio goleiro. No máximo aí faltou comunicação, mas não dá pra crucificar o goleiro, não.
@erik.januario.da.sil em 12/05/2026 às 20:17
Sic.
O Hugo descansa e volta para o Corinthians.
Pra mim isso importa e não a seleção
Publicidade
@adeandroo em 12/05/2026 às 20:09
Por mim pode levar até Alex Muralha para ser titular! Kkkkkkkkkkk
@pop.corn.disco.club. em 12/05/2026 às 20:06
A panela e boa para quem está dentro.
@herbert.galdino em 12/05/2026 às 19:39
Selesic, tomara que passe o maior vexame e não passe da fase de grupos
@eduardo-sarri em 12/05/2026 às 19:38
Lembrando que tem um monte de goleiro na lista. Não necessariamente não levar o Bento o Hugo vai. Pq a galera está secando o Bento dando como certo que iria o Hugo