x
Fórum do Corinthians

Salvem a Arena… Salvem o Corinthians!

Foto do perfil de Felipe

Felipe 192 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2026 às 21:24
Por Felipe Dias (@felipe-dias4)

Salvem a Arena… Salvem o Corinthians!

Está circulando um vídeo onde mostra goteiras na Neo Química, os banheiros estão todos destruídos, fedendo esgoto, é impressionante a incapacidade das pessoas do Corinthians, estádio de 12 anos e não tem manutenção básica.
Rola um papo nos bastidores que o Corinthians está deixando de fazer a manutenção pq vamos ter a Copa do Mundo Feminino 2027 e a FIFA junto com o setor público irão reformar a Arena.
Se isso realmente acontecer será a malandragem mais sic das pessoas que administram o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 11/05/2026 às 21:56

Na boa.

Reformaram o Maracanã, por 2 vezes, com dinheiro público, além de trocas de gramado, em um estádio PÚBLICO, ícone mundial, para darem de presente para os terceirizados usarem como quiserem, com um 'contrato de concessão' pra inglês ver, e tá tudo certo ne?

Tem mais é que fazer isso mesmo..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 12/05/2026 às 19:37

É isso que já venho falando há meses, não temos presidente. Aquele senhor que senta na cadeira de presidente só está preocupado com reeleição

Foto do perfil de Alice N.

Ranking: 67º

Alice 1.097 posts

@1622 em 11/05/2026 às 23:55

Gente, isso não pode acontecer... A nossa Arena virar uma rodoviária de beira de estrada... Que nojo!

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 11/05/2026 às 23:47

A gente se lascou no último acordo com esses caras...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.792 posts

@carlos.gehlen em 11/05/2026 às 22:56

O que estão fazendo coma arena é crime. Que essa limpeza e reforma também seja feita no teto.

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.930 posts

@philippe.anacelli.ma em 11/05/2026 às 22:31

Ontem fui no banheiro da leste superior, o mictório não tinha descarga, fedor de mijo do caramba!