Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fiel.tucuruvi em 11/05/2026 às 21:56
Na boa.
Reformaram o Maracanã, por 2 vezes, com dinheiro público, além de trocas de gramado, em um estádio PÚBLICO, ícone mundial, para darem de presente para os terceirizados usarem como quiserem, com um 'contrato de concessão' pra inglês ver, e tá tudo certo ne?
Tem mais é que fazer isso mesmo..
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 12/05/2026 às 19:37
É isso que já venho falando há meses, não temos presidente. Aquele senhor que senta na cadeira de presidente só está preocupado com reeleição
Gente, isso não pode acontecer... A nossa Arena virar uma rodoviária de beira de estrada... Que nojo!
@jose1000 em 11/05/2026 às 23:47
A gente se lascou no último acordo com esses caras...
Publicidade
@carlos.gehlen em 11/05/2026 às 22:56
O que estão fazendo coma arena é crime. Que essa limpeza e reforma também seja feita no teto.
@philippe.anacelli.ma em 11/05/2026 às 22:31
Ontem fui no banheiro da leste superior, o mictório não tinha descarga, fedor de mijo do caramba!