Deixe seu comentário
Melhor resposta
@brutal-chad em 11/05/2026 às 11:57
Se ele não for eu torço pra Argentina
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 11/05/2026 às 23:23
Não ligo para o Neymídia, mas jamais torço contra o Brasil
@aleh.policarpo em 11/05/2026 às 16:26
Já vi amargura, mas aí tá demais cara
Procura um tratamento
@lucasmoura2015 em 11/05/2026 às 16:25
Difícil ele ir. Não foi em um único amistoso.
@jhony.10 em 11/05/2026 às 16:22
Brasil vai só passear na copa. Seleção fraquinha, não passa das quartas sendo bem otimista.
Publicidade
@felipe.douglas3 em 11/05/2026 às 13:29
Já não sou fã da seleção há muito tempo
Se esse mala for eu nem perco meu tempo.
Não consigo torcer pra esse cara NUNCA.
@andrepowerful em 11/05/2026 às 13:22
Seleção e neymar duas m... Só o Corinthians importa.
@pereba.junior em 11/05/2026 às 12:48
O Brasil não vai ganhar a copa, mesmo se ele for, e mesmo sem ele eu não torço para o Brasa pela roubalheira da CBF contra o Corinthians