Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilo-carvalho1 em 11/05/2026 às 13:17
Aprender é o ka ce te, atleta nenhum é maior que a instituição se fez algo que prejudica o clube como esse faz que tire o busto, esse cara só faz mal para nós
@amanda-pitoco em 11/05/2026 às 13:11
Não, não merece um busto.
Independente do jogador, o que ele faz com o Corinthians é ridículo e vergonhoso. Ele denigre a imagem do clube. Além de ser defensor do Andrés, Duílio, Rubão e companhia. Presta um desserviço ao clube. Só isso já quebra seu argumento. Sem busto para o neto!
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.ellenrieder em 11/05/2026 às 13:31
É a mesma pessoa. Depois que ele morrer ou se desculpar e parar de ser um comédia, aí sim que deveria ser cogitado um busto.
Ronaldo giovanelli é outro que tem que perder o busto.
@maciel.sccp em 11/05/2026 às 13:00
Não tenho que aprender porcaria nenhuma.
O que ele fez como jogador não dá carta branca pra ficar falando besteira toda hora.
Publicidade
@jorge.rise.salomao.s em 11/05/2026 às 12:42
Trocando em miúdos
Neto é um VERME um falso corinthiano!
@adeandroo em 11/05/2026 às 11:49
Pra mim é sic no mesmo jeito!
@asiqueira08 em 11/05/2026 às 11:46
Exatamente... Assim como tantos outros. Uma coisa é o cara jogando, outra coisa é ele fora das quatro linhas. E fora das quatro linhas dificilmente alguém faz/fala alguma coisa interessante. Vide Vampeta, Edílson, Marcelinho..
@diegosccp1910 em 11/05/2026 às 11:44
É só não ouvir.
Geração frágil essa