x
Fórum do Corinthians

Vocês tem que aprender a separar o Neto jogador e o Neto comentarista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2026 às 08:19
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

O Craque Neto jogador foi memorável e importante para o nosso primeiro Brasileirão. E sim, merece um busto.

Agora, o 'Craque' Neto, o comentarista, não passa de um despejador de fezes. Surfou no hype que ele ganhou em 2017, que hoje fica claro que era mais uma maneira de ganhar atenção do que realmente ficar revoltado pela situação do Corinthians na época. A maioria maneira de lidar com o Neto comentarista é simplesmente ignorando ele, pois ele vive assim, de querer ganhar atenção sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 6.036º

Danilo 493 posts

@danilo-carvalho1 em 11/05/2026 às 13:17

Aprender é o ka ce te, atleta nenhum é maior que a instituição se fez algo que prejudica o clube como esse faz que tire o busto, esse cara só faz mal para nós

Foto do perfil de Amanda Pitoco

Ranking: 138º

Amanda 399 posts

@amanda-pitoco em 11/05/2026 às 13:11

Não, não merece um busto.
Independente do jogador, o que ele faz com o Corinthians é ridículo e vergonhoso. Ele denigre a imagem do clube. Além de ser defensor do Andrés, Duílio, Rubão e companhia. Presta um desserviço ao clube. Só isso já quebra seu argumento. Sem busto para o neto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.539º

Henrique 2.437 posts

@henrique.ellenrieder em 11/05/2026 às 13:31

É a mesma pessoa. Depois que ele morrer ou se desculpar e parar de ser um comédia, aí sim que deveria ser cogitado um busto.

Ronaldo giovanelli é outro que tem que perder o busto.

Foto do perfil de Sccp Maciel

Ranking: 2.875º

Sccp 1.284 posts

@maciel.sccp em 11/05/2026 às 13:00

Não tenho que aprender porcaria nenhuma.

O que ele fez como jogador não dá carta branca pra ficar falando besteira toda hora.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 11/05/2026 às 12:42

Trocando em miúdos

Neto é um VERME um falso corinthiano!

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 11/05/2026 às 11:49

Pra mim é sic no mesmo jeito!

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 11/05/2026 às 11:46

Exatamente... Assim como tantos outros. Uma coisa é o cara jogando, outra coisa é ele fora das quatro linhas. E fora das quatro linhas dificilmente alguém faz/fala alguma coisa interessante. Vide Vampeta, Edílson, Marcelinho..

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.197º

Diego 3.073 posts

@diegosccp1910 em 11/05/2026 às 11:44

É só não ouvir.

Geração frágil essa