Henrique Ellenrieder
É a mesma pessoa. Depois que ele morrer ou se desculpar e parar de ser um comédia, aí sim que deveria ser cogitado um busto.
Ronaldo giovanelli é outro que tem que perder o busto.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem que aprender a separar o Neto jogador e o Neto comentarista
Em resposta ao tópico:
O Craque Neto jogador foi memorável e importante para o nosso primeiro Brasileirão. E sim, merece um busto.
Agora, o 'Craque' Neto, o comentarista, não passa de um despejador de fezes. Surfou no hype que ele ganhou em 2017, que hoje fica claro que era mais uma maneira de ganhar atenção do que realmente ficar revoltado pela situação do Corinthians na época. A maioria maneira de lidar com o Neto comentarista é simplesmente ignorando ele, pois ele vive assim, de querer ganhar atenção sempre.