x
Fórum do Corinthians

Calleri falou que o resultado foi mentiroso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.995 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 23:55
Por Falcão (@feliz-daconta)

O cara admitiu que o 3 a 2 não correspondeu ao que foi o jogo.

O Corinthians deu os dois gols do São Paulo.

O 3 a 1 era mais aceitável.

E o Carrillo, jogador que valorizo muito, mas que muitos não gostam, porque acham ele sem vontade, foi muito bem hoje. Se os treinadores não sobrecarregassem o Carrillo, fazendo ele correr pelos da frente, ele mostraria o grande futebol que tem. Se o Corinthians jogasse no 4141, o Carrillo arrebentaria no meio de campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 11/05/2026 às 01:46

Foi jogo para uns 4 a 0

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 11/05/2026 às 01:32

Carillo joga muito, problema dele é a noitada de sp, vive na noite enchendo a cara e pegando mulher

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 11/05/2026 às 11:44

Se o centroavante do Corinthians fosse Guerrro, Jô, Liédson e até mesmo o Love do segundo semestre de 2015, era pra ter sido uns 4 pra gente ontem.

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.146º

Fabrício 1.158 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 11/05/2026 às 11:26

Corinthians não quis que o Roger fosse demitido, então entregou 2 gols para os Trikas e até o Daronco ajudou não expulsando o jogador do time da Vila Sônia...

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 469º

Joseph 6.477 posts

@joseph-schwalk-dias em 11/05/2026 às 11:11

Time ganhou mas falhou muito também

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.640º

Carlos 422 posts

@caajusccp em 11/05/2026 às 09:51

Ele está correto, placar moral ontem era 3x0

Publicidade

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 11/05/2026 às 09:50

Ele não mentiu, estava 3x1, pênalti legitimo em cima do Yuri, para o Corinthians o juiz/Var não deu, se não era no mínimo 4x1, e o Neto estava na transmissão da Amazon Prime e não falou nada, acho que hoje np programa da band, para ganhar audiência ele fala alguma coisa, vendido do Kara...yo, depois fala que o Timão não tem representatividadde na CBF, não temos nem na mídia.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 11/05/2026 às 09:47

Carrillo é um monstro joga demais frio não treme com jogo grande! O Diniz precisa dar a mesma atenção pra ele que deu para Garro Bidon e outros ele controla a saída do meio campo melhor que qualquer outro jogador que temos e ainda faz um papel que poucos enxergam que é a coberturda do matheuzinho os dois se entendem ali pelo lado do campo.

O pessoal confunde as coisas porque saí e toma as cana dele é descompromissado não tem nada haver uma coisa com a outra tem 2 tipos de jogadores o crente e o que sai pra balada e toma sua cana Nego Ralf bebia mais que opalão e era um montro, porém o Carrillo não é um cara de velocida ele é de controle de jogo e ainda faz bons desarmes se o futebol fosse só velocidade era melhor contratar um corredor de 100 metros.

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 11/05/2026 às 09:39

Carrillo é vagab. Undo da bola

Boleirão

Ele é jogador dos anos 90 nos tempos atuais

Tecnicamente um jogadoraço porém na maioria dos jogos não tá muito afim de correr, seja pela idade, pela ressaca por ter quebrado na noite ou pq não tá afim mesmo

Mais quando tá afim o time dificilmente não ganha o jogo, ele sempre é decisivo comandando o meio campo

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 11/05/2026 às 07:45

Chorão