Deixe seu comentário
Melhores respostas
@all.colatra em 11/05/2026 às 01:46
Foi jogo para uns 4 a 0
@vinicius.martins23 em 11/05/2026 às 01:32
Carillo joga muito, problema dele é a noitada de sp, vive na noite enchendo a cara e pegando mulher
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.tomas1 em 11/05/2026 às 11:44
Se o centroavante do Corinthians fosse Guerrro, Jô, Liédson e até mesmo o Love do segundo semestre de 2015, era pra ter sido uns 4 pra gente ontem.
@fabricio.beleze Apoiador em 11/05/2026 às 11:26
Corinthians não quis que o Roger fosse demitido, então entregou 2 gols para os Trikas e até o Daronco ajudou não expulsando o jogador do time da Vila Sônia...
@joseph-schwalk-dias em 11/05/2026 às 11:11
Time ganhou mas falhou muito também
@caajusccp em 11/05/2026 às 09:51
Ele está correto, placar moral ontem era 3x0
Publicidade
@vanderlei.thome.de.c em 11/05/2026 às 09:50
Ele não mentiu, estava 3x1, pênalti legitimo em cima do Yuri, para o Corinthians o juiz/Var não deu, se não era no mínimo 4x1, e o Neto estava na transmissão da Amazon Prime e não falou nada, acho que hoje np programa da band, para ganhar audiência ele fala alguma coisa, vendido do Kara...yo, depois fala que o Timão não tem representatividadde na CBF, não temos nem na mídia.
@flyngv em 11/05/2026 às 09:47
Carrillo é um monstro joga demais frio não treme com jogo grande! O Diniz precisa dar a mesma atenção pra ele que deu para Garro Bidon e outros ele controla a saída do meio campo melhor que qualquer outro jogador que temos e ainda faz um papel que poucos enxergam que é a coberturda do matheuzinho os dois se entendem ali pelo lado do campo.
O pessoal confunde as coisas porque saí e toma as cana dele é descompromissado não tem nada haver uma coisa com a outra tem 2 tipos de jogadores o crente e o que sai pra balada e toma sua cana Nego Ralf bebia mais que opalão e era um montro, porém o Carrillo não é um cara de velocida ele é de controle de jogo e ainda faz bons desarmes se o futebol fosse só velocidade era melhor contratar um corredor de 100 metros.
@renato.jesus1 em 11/05/2026 às 09:39
Carrillo é vagab. Undo da bola
Boleirão
Ele é jogador dos anos 90 nos tempos atuais
Tecnicamente um jogadoraço porém na maioria dos jogos não tá muito afim de correr, seja pela idade, pela ressaca por ter quebrado na noite ou pq não tá afim mesmo
Mais quando tá afim o time dificilmente não ganha o jogo, ele sempre é decisivo comandando o meio campo
@robson.gualda em 11/05/2026 às 07:45
Chorão