Daniel Schumma
Carrillo é um monstro joga demais frio não treme com jogo grande! O Diniz precisa dar a mesma atenção pra ele que deu para Garro Bidon e outros ele controla a saída do meio campo melhor que qualquer outro jogador que temos e ainda faz um papel que poucos enxergam que é a coberturda do matheuzinho os dois se entendem ali pelo lado do campo.
O pessoal confunde as coisas porque saí e toma as cana dele é descompromissado não tem nada haver uma coisa com a outra tem 2 tipos de jogadores o crente e o que sai pra balada e toma sua cana Nego Ralf bebia mais que opalão e era um montro, porém o Carrillo não é um cara de velocida ele é de controle de jogo e ainda faz bons desarmes se o futebol fosse só velocidade era melhor contratar um corredor de 100 metros.
em Bate-Papo da Torcida > Calleri falou que o resultado foi mentiroso
Em resposta ao tópico:
O cara admitiu que o 3 a 2 não correspondeu ao que foi o jogo.
O Corinthians deu os dois gols do São Paulo.
O 3 a 1 era mais aceitável.
E o Carrillo, jogador que valorizo muito, mas que muitos não gostam, porque acham ele sem vontade, foi muito bem hoje. Se os treinadores não sobrecarregassem o Carrillo, fazendo ele correr pelos da frente, ele mostraria o grande futebol que tem. Se o Corinthians jogasse no 4141, o Carrillo arrebentaria no meio de campo.