x
Fórum do Corinthians

O Corinthians faliu institucionalmente falando

Foto do perfil de Chato

Ranking: 7.330º

Chato 363 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2026 às 22:53
Por Chato do Forum (@deivide-de-jesus1)

Nem sei se existe kkkk, mas na moral, se não é nossa torcida apaixonada, estávamos na Série C, tá louco

Deve todo mundo, Ex Time do Charles, Ex time do Garro, agora atrasou os salários, tá foda véi, o Corinthians é gigante, mas chegará uma hora que não vamos resistir

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.765º

Lucas 1.337 posts

@lucas-cren em 08/05/2026 às 22:55

Mas precisa sair notícia p ver isso?

O Corinthians registra todo semestre prejuízo

Mas ficam no papo que o Corinthians tem receita de bilhão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Gavioli

Fabio 69 posts

@fabio.gavioli1 em 09/05/2026 às 09:17

E a Arena que pagaram 200 milhões e ainda deve 657 milhões. Esquece esta falido, só SAF pra resolver

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 09/05/2026 às 09:15

As primeiras falências foram ética e moral. Clube institucionalmente corrupto.

Foto do perfil de Antonio Amaral

Antonio 184 posts

@antonio-amaral1 em 09/05/2026 às 01:49

O corintiano é antes de tudo, uma aberração da natureza humana, quanto mais sofre, mais reclama e mais ama, como explicar?

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 09/05/2026 às 01:12

Nossa, descobriu agora? Kkkkk. Ao menos desde a segunda gestão do Andrés