Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas-cren em 08/05/2026 às 22:55
Mas precisa sair notícia p ver isso?
O Corinthians registra todo semestre prejuízo
Mas ficam no papo que o Corinthians tem receita de bilhão
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.gavioli1 em 09/05/2026 às 09:17
E a Arena que pagaram 200 milhões e ainda deve 657 milhões. Esquece esta falido, só SAF pra resolver
@corintianodopr em 09/05/2026 às 09:15
As primeiras falências foram ética e moral. Clube institucionalmente corrupto.
@antonio-amaral1 em 09/05/2026 às 01:49
O corintiano é antes de tudo, uma aberração da natureza humana, quanto mais sofre, mais reclama e mais ama, como explicar?
@mariano.yakin em 09/05/2026 às 01:12
Nossa, descobriu agora? Kkkkk. Ao menos desde a segunda gestão do Andrés