x
Fórum do Corinthians

Memphis apagou tudo do Instagram

Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.366º

Mago 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2026 às 10:39
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

Será que está tudo bem com nosso ídolo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.851 posts

@kaue.goncalves5 em 08/05/2026 às 11:11

Mds mano, deixa o cara.
Se o Memphis peidar tem gente que tem aqui falar que o cheiro chegou na casa da pessoa.

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 08/05/2026 às 11:03

Tchau frigobar holandês

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 08/05/2026 às 15:27

Não tá bem não, ele quer continuar ganhando 6 milhões.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.374º

Zzba 2.714 posts

@zzba.bazz em 08/05/2026 às 11:52

Depaydo um dos maiores enganadores e usurpadores já vistos!

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.822 posts

@cblaurenti em 08/05/2026 às 11:49

Seu ídolo né? !

Publicidade

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.284º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 08/05/2026 às 11:11

Nosso ídolo? ! Kkkkkkkk

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 08/05/2026 às 11:10

Ele falou que clicou no link do INSS que recebeu e hackearam o telefone dele.

Mas que tem um primo que manja tudo de computador que vai consertar pra ele.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.422 posts

@marcos.carillo em 08/05/2026 às 11:08

Ele só vai entrar em campo se acertar renovação, caso contrário já era