Deixe seu comentário
Melhor resposta
@all.colatra em 07/05/2026 às 00:21
Falar que o time não jogou com vontade não faz sentido algum
O time teve dificuldades, principalmente no segundo tempo
Mas é porque não é um time pronto, e é claro que a altitude atrapalha bastante
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-soarez1 em 07/05/2026 às 00:21
Não achei ruim o segundo tempo
@palmenryk em 07/05/2026 às 00:20
Entre a parte técnica realmente, mais foi um jogo na altitude e vários jogos em sequência, fisicamente foi um jogo difícil
@infante em 07/05/2026 às 00:19
Diniz eu não culpo
Mas o time sim
É o velho problema de deficiência de preparo físico
Publicidade
@maciel.sccp em 07/05/2026 às 00:18
É que ele tá mal mesmo.
Mas pra mim o único que jogou sem vontade foi o André.
O restante foi por ruindade, cansaço ou altitude de mais de 2400 metros.
@marcello.k em 07/05/2026 às 00:17
Vontade...de DORMIR NA REDE. Você nem esperou ele terminar a frase.
@alexandre.monte.chel em 07/05/2026 às 00:16
Diniz foi bem demais..
O resto concordo..