Deixe seu comentário
Melhor resposta
@unknow-unknow em 07/05/2026 às 00:08
Não termos 'elenco', isso 'justifica'!
Publicidade
Últimas respostas
@luis.henrique.13 em 07/05/2026 às 02:47
Eu discordo do jogo de hoje...
O Bidon taticamente é fundamental, ocupa espaço e falar que ele não marca, aí é não ver o jogo, ele toda hora ajuda o lado direito, seja na cobertura, ou dando o combate e tá na frente toda hora dando opção, provocando o adversário, é um dos jogadores que mais faz os adversários tomarem amarelo.
Hoje por exemplo, o Garro foi pior que o Bidon...errou tudo, marcou menos que o Bidon e não conseguiu marcar a saída de bola do adversário, e mesmo cansado já no 2 tempo ele sempre queria carregar mais a bola invés de tocar rápido, e todos os passes de 1 dele hoje, ele errou.
@cezar-grontowski-rib em 07/05/2026 às 01:13
Perderam de vender bem depois daquele lampejo de criatividade da final. Agora se vender por dois clipes e um pacote de cereal já tá excelente.
@raul.rabelo em 07/05/2026 às 01:12
O que justifica a titularidade desse mlk fraco são os reservas dele.
@daniel.lopes14 em 07/05/2026 às 01:06
Falar que Bidon não marca é sacanagem demais.
@toxictr em 07/05/2026 às 00:07
O maior problema do Bidon é a falta de físico. Esse garoto é jogador profissional há 3 anos e tem molecada na escola com físico melhor que ele.
@palmenryk em 06/05/2026 às 23:57
Hoje o Garro foi muito mais morto que ele e ninguém tá falando
@infante em 06/05/2026 às 23:48
Moleque magrelo, físico de chassi de grilo, não marca nem ataca, não faz gol, vive de lampejos isolados