Luis Henrique
Eu discordo do jogo de hoje...
O Bidon taticamente é fundamental, ocupa espaço e falar que ele não marca, aí é não ver o jogo, ele toda hora ajuda o lado direito, seja na cobertura, ou dando o combate e tá na frente toda hora dando opção, provocando o adversário, é um dos jogadores que mais faz os adversários tomarem amarelo.
Hoje por exemplo, o Garro foi pior que o Bidon...errou tudo, marcou menos que o Bidon e não conseguiu marcar a saída de bola do adversário, e mesmo cansado já no 2 tempo ele sempre queria carregar mais a bola invés de tocar rápido, e todos os passes de 1 dele hoje, ele errou.
em Bate-Papo da Torcida > O que justifica a titularidade do Bidon?
Em resposta ao tópico:
Não marca, não ataca, não dá assistência, não faz gol.
Não pode jogar de volante porque não tem físico e não defende, não pode jogar de meia porque não tem o passe qualificado.
O incrível jogador que ninguém sabe o que faz, tem 4 gols e 3 assistências em 2-3 anos de carreira.
Mas o fórum insiste que ele é craque.
