João V.
O maior problema do Bidon é a falta de físico. Esse garoto é jogador profissional há 3 anos e tem molecada na escola com físico melhor que ele.
em Bate-Papo da Torcida > O que justifica a titularidade do Bidon?
Em resposta ao tópico:
Não marca, não ataca, não dá assistência, não faz gol.
Não pode jogar de volante porque não tem físico e não defende, não pode jogar de meia porque não tem o passe qualificado.
O incrível jogador que ninguém sabe o que faz, tem 4 gols e 3 assistências em 2-3 anos de carreira.
Mas o fórum insiste que ele é craque.
