x
Fórum do Corinthians

Independiente Santa Fe x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 20:15
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, torcedor do Timão! Como estão?

Corinthians e Independiente Santa Fe se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio El Campín, na Colômbia, em partida válida da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Na última rodada da competição, a equipe comandada por Fernando Diniz venceu o Peñarol por 2 a 0, na Neo Química Arena. Com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Timão lidera o Grupo E com nove pontos. O Independiente Santa Fe, por outro lado, ainda busca a primeira vitória na competição e soma apenas um ponto, ocupando a terceira posição.

Se vencer, o Corinthians garante a classificação com 12 pontos, sem chance de ser alcançado pelos rivais. Se empatar, chega a dez pontos e ainda pode se classificar, desde que o Platense não vença seu jogo contra o Peñarol.

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Luiz, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Jesse Lingard e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Pedro Raul, André Carrillo, Pedro Milans, Matheus Pereira, Fabrizio Angileri, Kaio César, Zakaria Labyad, Iago Machado, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Independiente Santa Fe vai a campo com: Andrés Mosquera; Victor Córdoba, David Bassa, Omar Frasica, Hugo Martínez, Helibelton Zapata, Daniel Rojas, Emmanuel Oliveira, Lautaro Bustos, Yeicar Alberto e Christian Ebellon.

O duelo entre as equipes será transmitido pela Rede Globo , na TV aberta, enquanto a geTV transmitirá pelo YouTube. Além disso, o confronto também estará disponível no serviço de streaming Paramount+.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom Jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 06/05/2026 às 21:51

Raniele não acerta passe de 2 metros e quer dar lançamento de Gerson...

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Gonçalves

Ranking: 879º

Rodrigo 4.023 posts

@rodrigo.de.souza.gon em 06/05/2026 às 21:51

Bidon só joga para trás, vai ficar eternizado pelo lance da final da CB pq fora isso não vejo muita coisa nele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Célio Bastos Da Silva

Célio 30 posts

@celiobas em 08/05/2026 às 15:02

Até quando os zagueiros terão que ficar salvando o time fazendo gols? Os atacantes não estão criando nada! Não chutam a gol, e é uma dificuldade pra criar uma jogada. O time só tem um jogador que tem habilidade que é o kaio cesar, mas o dinís parece que não gosta de jogador que pega a bola e vai pra cima cima do adversário. Só fica com essa sic de toque toque.?

Foto do perfil de Elcio R

Elcio 57 posts

@elcio-r em 07/05/2026 às 16:27

O treinador Diniz demorou demais para mexer no time sofreu pressão sem necessidade e quando mexeu mexer em jogadores que não poderia ter saído ali ele era para ter tirado biton e André que não estamos jogando nada fora esse detalhe ele demorou muito para tocar para acordar no jogo que é fácil cobrar mas tem que mexer na hora que tem que se mexer

Foto do perfil de Rogerio Douglas Perencin

Rogerio 33 posts

@rogerio.douglas.pere em 07/05/2026 às 13:54

Todos tem medo do Corinthians. Somos grandes de mais e envolvidos.

Foto do perfil de Dailton Rodrigues

Ranking: 6.647º

Dailton 422 posts

@bmfiel em 07/05/2026 às 11:26

Levando em consideração que Garro errou tudo, faltou paciência e tentar triangular ou movimentação, de quebra tinha a altitude, acho que dificilmente algum clube teria resultado tão satisfatório quanto o de ontem. Era o jogo da morte deles.

O time precisa ouvir mais o técnico e de um atacante que seja mais letal.

Publicidade

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.839º

José 1.302 posts

@jose-carlos-marques em 07/05/2026 às 09:29

Só um comentário. O time estava tão mal e o jogo ruim que fui dormir.

Foto do perfil de Cassio Eduardo Pereira

Ranking: 6.364º

Cassio 455 posts

@cassiotimaoceptimao em 06/05/2026 às 23:40

O time foi bem, caiu de produção no início do segundo tempo, mas recuperou a tempo. Só que esteve em um país com altitude sabe o quanto é complicado.

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.360º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 06/05/2026 às 23:38

Lembrou do Gol de 2012 no final do jogo fora contra o Deportivo Táchira que terminou em 1x1 gol gol do Ralf nos acréscimos na Venezuela. Naquele ano levamos a Libertadores de 2012.

Pra cima Corinthians, eu acredito.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 06/05/2026 às 23:37

Garro errou tudo