Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caducunha em 06/05/2026 às 21:51
Raniele não acerta passe de 2 metros e quer dar lançamento de Gerson...
@rodrigo.de.souza.gon em 06/05/2026 às 21:51
Bidon só joga para trás, vai ficar eternizado pelo lance da final da CB pq fora isso não vejo muita coisa nele
Publicidade
Últimas respostas
@celiobas em 08/05/2026 às 15:02
Até quando os zagueiros terão que ficar salvando o time fazendo gols? Os atacantes não estão criando nada! Não chutam a gol, e é uma dificuldade pra criar uma jogada. O time só tem um jogador que tem habilidade que é o kaio cesar, mas o dinís parece que não gosta de jogador que pega a bola e vai pra cima cima do adversário. Só fica com essa sic de toque toque.?
@elcio-r em 07/05/2026 às 16:27
O treinador Diniz demorou demais para mexer no time sofreu pressão sem necessidade e quando mexeu mexer em jogadores que não poderia ter saído ali ele era para ter tirado biton e André que não estamos jogando nada fora esse detalhe ele demorou muito para tocar para acordar no jogo que é fácil cobrar mas tem que mexer na hora que tem que se mexer
@rogerio.douglas.pere em 07/05/2026 às 13:54
Todos tem medo do Corinthians. Somos grandes de mais e envolvidos.
@bmfiel em 07/05/2026 às 11:26
Levando em consideração que Garro errou tudo, faltou paciência e tentar triangular ou movimentação, de quebra tinha a altitude, acho que dificilmente algum clube teria resultado tão satisfatório quanto o de ontem. Era o jogo da morte deles.
O time precisa ouvir mais o técnico e de um atacante que seja mais letal.
Publicidade
@jose-carlos-marques em 07/05/2026 às 09:29
Só um comentário. O time estava tão mal e o jogo ruim que fui dormir.
@cassiotimaoceptimao em 06/05/2026 às 23:40
O time foi bem, caiu de produção no início do segundo tempo, mas recuperou a tempo. Só que esteve em um país com altitude sabe o quanto é complicado.
@luciano-cruz em 06/05/2026 às 23:38
Lembrou do Gol de 2012 no final do jogo fora contra o Deportivo Táchira que terminou em 1x1 gol gol do Ralf nos acréscimos na Venezuela. Naquele ano levamos a Libertadores de 2012.
Pra cima Corinthians, eu acredito.
@bruno.medeiros2 em 06/05/2026 às 23:37
Garro errou tudo