Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 02/05/2026 às 16:31
Huuuummmmm...
@sandro5 em 01/05/2026 às 23:06
Cara tem certeza que você esta no local certo?
Pqp o que isso tem haver com o Corinthians?
@matheus-santos37 em 01/05/2026 às 23:04
Eu acho que ninguém muda ninguém, esse negócio de aparecer alguém que vai vir e te fazer feliz é puro coisa de TV, na verdade é totalmente o contrário disso, quando você for feliz por si mesmo e viver com gratidão aí sim aparecem boas pessoas e bons relacionamentos na sua vida
@joao.vitor.da.silv16 em 01/05/2026 às 23:00
Eu acredito que exista sua alma gêmea. Um relacionamento nunca vai ser perfeito porque nós não somos perfeitos, as vezes nós não concordamos com as nossas próprias escolhas quem dirá com a de outra pessoa. Existem brigas, discussões, mas quando se tem amor e lealdade sempre dá certo!
Publicidade
@marc.sp em 01/05/2026 às 22:33
Bom amigo, a coisa é complexa. Uma coisa que eu sempre falo é que a formação de casais é a coisa mais aleatoria do mundo. Você esbarra numa pessoa qualquer, acaba se relacionando e casando quando na verdade são pessoas muito diferentes ou um dos lados não percebe a fria em que está se metendo. A pessoa é uma psicopata uma tranqueira e o outro entra numa fria.
Outra coisa que eu digo é: Observe os sinais. A gente quando é jovem pensa com os hormônios e não com o cérebro. Se a gente observar os pequenos sinais antes de entrar de cabeça numa relação, a chance de errar é bem menor. Por exemplo: o rapaz leva a moça na casa dele para ela conhecer os pais dele e aí ele trata a mãe e a irmã aos pontapés. O que essa moça acha que vai ter depois de casar?
Outra coisa é que a gente tem que fazer a nossa parte, tem que se dedicar e tem que abrir mão de muitas coisas. Quando duas pessoas pensam desta forma, a chance de dar tudo certo é grande.
Mas neste mundo o que mais tem é tranqueira. Gente que não faz o mínimo por merecer, não se dedica, não faz sua parte, só quer o que é bom para ela. É difícil achar uma pessoa batalhadora, honesta, leal.
Eu tive 2 casamentos. O primeiro com uma pessoa fraca, manhosa e egoísta, mas em compensação acertei demais no segundo casamento. Vivemos um para o outro.
Se você quer uma mulher que seja um anjo, então proporcione o paraíso para ela.
E para encerrar eu te digo, não aceite ninguém que não te queira muito. Se ela tiver dúvidas se gosta de você, isso será a sua certeza de que você não deve ficar com ela.
@fabiano8 em 01/05/2026 às 21:41
Exato meu amigo. Amor romântico não existe.
@vinicius-sg em 01/05/2026 às 21:26
Como diria Sócrates (o sósia que precedeu o verdadeiro que viria fazer história no Corinthians):
Eu acho que sei lá!