x
Fórum do Corinthians

Esse bagulho de destino ou alma gêmea existe?

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 21:23
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Esse bagulho de destino ou alma gêmea existe?

O amor é real? Nunca vi nenhuma história de amor verdadeira, sempre é algo superficial da internet e nunca uma história de uma pessoa conhecendo outra de maneira quase poética, a mídia está empurrando a anos que só vivendo nossas vidas como vivemos uma hora vai aparecer a mulher perfeita e nos mudar, quando na verdade a maioria das relações são exaustivas e imperfeitas, o destino nunca ocorre...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 02/05/2026 às 16:31

Huuuummmmm...

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.881º

Sandro 666 posts

@sandro5 em 01/05/2026 às 23:06

Cara tem certeza que você esta no local certo?

Pqp o que isso tem haver com o Corinthians?

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.899º

Matheus 510 posts

@matheus-santos37 em 01/05/2026 às 23:04

Eu acho que ninguém muda ninguém, esse negócio de aparecer alguém que vai vir e te fazer feliz é puro coisa de TV, na verdade é totalmente o contrário disso, quando você for feliz por si mesmo e viver com gratidão aí sim aparecem boas pessoas e bons relacionamentos na sua vida

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 01/05/2026 às 23:00

Eu acredito que exista sua alma gêmea. Um relacionamento nunca vai ser perfeito porque nós não somos perfeitos, as vezes nós não concordamos com as nossas próprias escolhas quem dirá com a de outra pessoa. Existem brigas, discussões, mas quando se tem amor e lealdade sempre dá certo!

Publicidade

Foto do perfil de Marc Celacanto

Marc 192 posts

@marc.sp em 01/05/2026 às 22:33

Bom amigo, a coisa é complexa. Uma coisa que eu sempre falo é que a formação de casais é a coisa mais aleatoria do mundo. Você esbarra numa pessoa qualquer, acaba se relacionando e casando quando na verdade são pessoas muito diferentes ou um dos lados não percebe a fria em que está se metendo. A pessoa é uma psicopata uma tranqueira e o outro entra numa fria.

Outra coisa que eu digo é: Observe os sinais. A gente quando é jovem pensa com os hormônios e não com o cérebro. Se a gente observar os pequenos sinais antes de entrar de cabeça numa relação, a chance de errar é bem menor. Por exemplo: o rapaz leva a moça na casa dele para ela conhecer os pais dele e aí ele trata a mãe e a irmã aos pontapés. O que essa moça acha que vai ter depois de casar?

Outra coisa é que a gente tem que fazer a nossa parte, tem que se dedicar e tem que abrir mão de muitas coisas. Quando duas pessoas pensam desta forma, a chance de dar tudo certo é grande.

Mas neste mundo o que mais tem é tranqueira. Gente que não faz o mínimo por merecer, não se dedica, não faz sua parte, só quer o que é bom para ela. É difícil achar uma pessoa batalhadora, honesta, leal.

Eu tive 2 casamentos. O primeiro com uma pessoa fraca, manhosa e egoísta, mas em compensação acertei demais no segundo casamento. Vivemos um para o outro.

Se você quer uma mulher que seja um anjo, então proporcione o paraíso para ela.

E para encerrar eu te digo, não aceite ninguém que não te queira muito. Se ela tiver dúvidas se gosta de você, isso será a sua certeza de que você não deve ficar com ela.

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 17 posts

@fabiano8 em 01/05/2026 às 21:41

Exato meu amigo. Amor romântico não existe.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 01/05/2026 às 21:30

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.768º

Vinelsu 2.132 posts

@vinicius-sg em 01/05/2026 às 21:26

Como diria Sócrates (o sósia que precedeu o verdadeiro que

Como diria Sócrates (o sósia que precedeu o verdadeiro que viria fazer história no Corinthians):

Eu acho que sei lá!