x

Post de Marc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom amigo, a coisa é complexa. Uma coisa que eu sempre falo é que a formação de casais é a coisa mais aleatoria do mundo. Você esbarra numa pessoa qualquer, acaba se relacionando e casando quando na verdade são pessoas muito diferentes ou um dos lados não percebe a fria em que está se metendo. A pessoa é uma psicopata uma tranqueira e o outro entra numa fria.

Outra coisa que eu digo é: Observe os sinais. A gente quando é jovem pensa com os hormônios e não com o cérebro. Se a gente observar os pequenos sinais antes de entrar de cabeça numa relação, a chance de errar é bem menor. Por exemplo: o rapaz leva a moça na casa dele para ela conhecer os pais dele e aí ele trata a mãe e a irmã aos pontapés. O que essa moça acha que vai ter depois de casar?

Outra coisa é que a gente tem que fazer a nossa parte, tem que se dedicar e tem que abrir mão de muitas coisas. Quando duas pessoas pensam desta forma, a chance de dar tudo certo é grande.

Mas neste mundo o que mais tem é tranqueira. Gente que não faz o mínimo por merecer, não se dedica, não faz sua parte, só quer o que é bom para ela. É difícil achar uma pessoa batalhadora, honesta, leal.

Eu tive 2 casamentos. O primeiro com uma pessoa fraca, manhosa e egoísta, mas em compensação acertei demais no segundo casamento. Vivemos um para o outro.

Se você quer uma mulher que seja um anjo, então proporcione o paraíso para ela.

E para encerrar eu te digo, não aceite ninguém que não te queira muito. Se ela tiver dúvidas se gosta de você, isso será a sua certeza de que você não deve ficar com ela.

em Bate-Papo da Torcida > Esse bagulho de destino ou alma gêmea existe?

Em resposta ao tópico:

Esse bagulho de destino ou alma gêmea existe?

O amor é real? Nunca vi nenhuma história de amor verdadeira, sempre é algo superficial da internet e nunca uma história de uma pessoa conhecendo outra de maneira quase poética, a mídia está empurrando a anos que só vivendo nossas vidas como vivemos uma hora vai aparecer a mulher perfeita e nos mudar, quando na verdade a maioria das relações são exaustivas e imperfeitas, o destino nunca ocorre...

Responder ao post do Marc

Réplicas desse post

Foto do perfil de Manoel

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 02/05/2026 às 01:18

Eu sei que vai parecer choro mas toda pessoa não vem com um porém? É errado pensar em amar intensamente e sem visão de futuro mas as vezes penso que isso acaba sendo meio que inconsciente, ser tão metódico a ponto de ignorar os pontos negativos de uma relação, sei que muito deve ser hormônios e que a relação é como uma valsa onde ambos tentam dançar juntos mesmo com suas diferenças mas o lúdico sempre me fisga

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 17 segundos por William Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 24 segundos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 1 minuto por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Cavalcante

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 6 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico