Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pop.corn.disco.club. em 29/04/2026 às 11:27
Pode sair os dois?
@thhiaagoo em 29/04/2026 às 11:26
Quem vai ficar são os donos do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@pedrohffreitas em 30/04/2026 às 12:36
Fora ratazanas
@hilton.lima.germano1 em 29/04/2026 às 22:36
Sair todos
@sidnei.de.oliveira.s em 29/04/2026 às 22:26
Como diria o estripador, vamos por partes:
Conselheiros:
#DISSOLUCÃOTOTALDOCONSELHOJÁ
#GESTÃOPROFISSIONALJÁ
Dito isso vamos ao Memphis, ótimo jogador, pra mim é craque, mas não está entregando o suficiente para o dinheiro que ganha, quero muito que fique, se o presidente conseguir fazer a engenharia financeira será ótimo, mas mesmo não pagando o salário dele, que seria pago por patrocinadores, tem que ser feita uma readequação do contrato, aumentar as metas ou diminuir os valores, ele precisa entender que está no Brasil e não na Europa.
@gustavo.vaz2 em 29/04/2026 às 22:21
Nenhum
Publicidade
@pereba.junior em 29/04/2026 às 21:49
Post Lúcido
@bruno-weslley-banhad em 29/04/2026 às 21:29
Que saiam todos.
@larissa.martins13 em 29/04/2026 às 21:22
Pois é. Basta lembrar que o Corinthians é um dos times com maior arrecadação no país, mesmo nos anos de crise esportiva pesada. E isso + os elencos ruins, 'econômicos' evitaram algum endividamento? Não. Só aumentou.
Não adianta fazer plano de sacrificar desempenho pra ter economia se a administração continua com problema. Enquanto não resolver isso e a gente não tiver nomes minimamente confiáveis no poder, todo o resto é gelo sendo enxugado e cortina de fumaça sendo levantada
@marli-fuzion em 29/04/2026 às 19:25
Qualquer conritnhiano honesto acha isso, mas tem uns vendidos, perfis fake que se organizam, tem Salazar e Samir e neto pagos por fora pela estaria corrupta do psj, e difícil