x
Fórum do Corinthians

Entre Memphis e nossos conselheiros, quem deve ficar?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rui

Ranking: 2.765º

Rui 1.338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2026 às 11:02
Por Rui Celso Pereira (@rcp33)

Não entendo alguns pontos. O Memphis tem ótimos números (assistências e gols). No ano passado, se não me engano, foi o terceiro jogador do elenco que mais jogou (colocando, inclusive, o Hugo Souza na conversa). Quando fala para a imprensa, coloca todo o conselho na parede — coisa que a torcida sempre quis — e o que reclamam? "Ah, e o salário? E as premiações? "

Pergunta honesta: se ele sair, a diretoria vai utilizar o valor pago a ele em benefício do clube?

Eu sei que vão me chamar de inocente, mas eu pergunto: sou eu o inocente ou parte da torcida fica repetindo o que a imprensa (que sempre nos prejudica) diz?

Então que saia o Memphis (para alegria dos rivais e adversários) e fiquem César, Romeu, Tuma, Osmar, Citadini e tantos outros. Pelo menos economizamos, né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 29/04/2026 às 11:27

Pode sair os dois?

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.980 posts

@thhiaagoo em 29/04/2026 às 11:26

Quem vai ficar são os donos do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.252º

Pedro 1.682 posts

@pedrohffreitas em 30/04/2026 às 12:36

Fora ratazanas

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 426º

Hilton 6.884 posts

@hilton.lima.germano1 em 29/04/2026 às 22:36

Sair todos

Foto do perfil de Sydney De Oliveira Scaglione

Ranking: 2.839º

Sydney 1.301 posts

@sidnei.de.oliveira.s em 29/04/2026 às 22:26

Como diria o estripador, vamos por partes:

Conselheiros:

#DISSOLUCÃOTOTALDOCONSELHOJÁ

#GESTÃOPROFISSIONALJÁ

Dito isso vamos ao Memphis, ótimo jogador, pra mim é craque, mas não está entregando o suficiente para o dinheiro que ganha, quero muito que fique, se o presidente conseguir fazer a engenharia financeira será ótimo, mas mesmo não pagando o salário dele, que seria pago por patrocinadores, tem que ser feita uma readequação do contrato, aumentar as metas ou diminuir os valores, ele precisa entender que está no Brasil e não na Europa.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 29/04/2026 às 22:21

Nenhum

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 29/04/2026 às 21:49

Post Lúcido

Foto do perfil de Bruno Weslley Banhado

Bruno 40 posts

@bruno-weslley-banhad em 29/04/2026 às 21:29

Que saiam todos.

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 29/04/2026 às 21:22

Pois é. Basta lembrar que o Corinthians é um dos times com maior arrecadação no país, mesmo nos anos de crise esportiva pesada. E isso + os elencos ruins, 'econômicos' evitaram algum endividamento? Não. Só aumentou.

Não adianta fazer plano de sacrificar desempenho pra ter economia se a administração continua com problema. Enquanto não resolver isso e a gente não tiver nomes minimamente confiáveis no poder, todo o resto é gelo sendo enxugado e cortina de fumaça sendo levantada

Foto do perfil de Marli Fuzion

Ranking: 6.633º

Marli 423 posts

@marli-fuzion em 29/04/2026 às 19:25

Qualquer conritnhiano honesto acha isso, mas tem uns vendidos, perfis fake que se organizam, tem Salazar e Samir e neto pagos por fora pela estaria corrupta do psj, e difícil