Larissa Martins
Pois é. Basta lembrar que o Corinthians é um dos times com maior arrecadação no país, mesmo nos anos de crise esportiva pesada. E isso + os elencos ruins, 'econômicos' evitaram algum endividamento? Não. Só aumentou.
Não adianta fazer plano de sacrificar desempenho pra ter economia se a administração continua com problema. Enquanto não resolver isso e a gente não tiver nomes minimamente confiáveis no poder, todo o resto é gelo sendo enxugado e cortina de fumaça sendo levantada
em Bate-Papo da Torcida > Entre Memphis e nossos conselheiros, quem deve ficar?
Em resposta ao tópico:
Não entendo alguns pontos. O Memphis tem ótimos números (assistências e gols). No ano passado, se não me engano, foi o terceiro jogador do elenco que mais jogou (colocando, inclusive, o Hugo Souza na conversa). Quando fala para a imprensa, coloca todo o conselho na parede — coisa que a torcida sempre quis — e o que reclamam? "Ah, e o salário? E as premiações? "
Pergunta honesta: se ele sair, a diretoria vai utilizar o valor pago a ele em benefício do clube?
Eu sei que vão me chamar de inocente, mas eu pergunto: sou eu o inocente ou parte da torcida fica repetindo o que a imprensa (que sempre nos prejudica) diz?
Então que saia o Memphis (para alegria dos rivais e adversários) e fiquem César, Romeu, Tuma, Osmar, Citadini e tantos outros. Pelo menos economizamos, né?



