x
Fórum do Corinthians

[OFF] Vocês teriam feito o acordo do Botafogo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2026 às 22:25
Por Murilo Augusto (@murilo.augusto9)

De ganhar a Libertadores e o brasileirão, mas em troca disso falir logo depois?

Bom meu avô é botafoguense, fico feliz dele ter visto em vida o título da Libertadores, outros tantos não conseguiram.

Acho que pra eles valeu sim, não é como se o time deles tivesse outra saída infelizmente, pelo menos ganharam um título do tamanho da grandeza do clube deles antes de falir.

Agora pra nós não faria algo deste tipo, o potencial do clube tá na torcida, a saf que souber explorar isso ficaria bilionária, isso influencia até na formação de jogadores talentosos, do jeito que a nossa base é largada as traças e cheia de jogador de empresário que n conseguiriam jogar nem na várzea, n era pra revelar ninguém, mas como tem mt mlk que sonha em jogar no time que ama, revelamos apesar de tudo, e as duas próximas safras (sub 17, e sub 15) estão abarratodas de mlks talentosos e com amor ao clube, na mão certa, vão valer ouro, torço mt que isso logo aconteça

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 22/04/2026 às 22:47

Eles já estavam falidos antes. Só teve um último respiro antes de sumir do mapa.

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 784º

Alexandre 4.405 posts

@alexandre.monte.chel em 22/04/2026 às 22:39

Desde 1990 a pior fase de Corinthians é agora..títulos aqui nunca faltaram.. Corintiano viu duas vezes em vida o time ser campeão mundial que é título supremo, nada é maior que o mundial da FIFA.

O Corinthians precisa de um dono sério..

A safiel é seria, basta esses ratos do psj deixarem profissionais cuidarem do clube que é o maior da América do Sul.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 23/04/2026 às 13:47

Esses subs 17 e 15 que você falou, mais uma mulkcadinha do sub 7 que vem aí, se bem cuidados vão dar muitas alegrias ao Timão. Bola tem.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.729 posts

@luis.carlos.coringao em 23/04/2026 às 13:45

Jamais! Eu não sustento vgabundo que não trabalha, por isso não compro nada do clube enquanto estiver nas mãos da R&T ou se cair nas mãos de SAFado. Quer discutir modelo que beneficie o clube como um coletivo? Conte comigo. Se não, vai ficar sem ver minha grana e tem muita gente que pensa igual.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.724 posts

@williantriste em 23/04/2026 às 12:32

Não da pra ganhar dinheiro de verdade no futebol, nenhuma saf vencedora no mundo funciona para dar dinheiro pra alguém...

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.620º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 23/04/2026 às 12:30

Odiabo (textor) deu com uma mão, e agora tirou com as duas! Kkkk f0d@-s3 osicfogo

Publicidade

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 23/04/2026 às 12:30

Então p Botafogo quando ele chegou ia tinha abrido falência e iria começar na última divisão. Ele adiou isso vamos dizer.

Embora eu acho que ainda vai ter solução. Então na minha opinião valeu muito a pena. O Botafogo e um time tradicional mas de torcida muito pequena.

Aqui e totalmente diferente

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.156º

Fabrício 1.156 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 23/04/2026 às 11:33

Esse é perigo da SAF

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.773 posts

@carlos.gehlen em 23/04/2026 às 11:23

Nenhum título vale o risco da existência.

O Botafogo acabou. Em QQ outra liga séria, ele já seria rebaixado pra 4 divisão. A grandíssima diferença do Botafogo para o Corinthians é receita. Eles não tem torcida, audiência e, consequentemente, contratos menores. Entra menos TV, menos patrocínio, menos público.

Nenhum título vale o preço de deixar de existir.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 23/04/2026 às 10:32

Claro que não