Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel1709 em 22/04/2026 às 22:47
Eles já estavam falidos antes. Só teve um último respiro antes de sumir do mapa.
@alexandre.monte.chel em 22/04/2026 às 22:39
Desde 1990 a pior fase de Corinthians é agora..títulos aqui nunca faltaram.. Corintiano viu duas vezes em vida o time ser campeão mundial que é título supremo, nada é maior que o mundial da FIFA.
O Corinthians precisa de um dono sério..
A safiel é seria, basta esses ratos do psj deixarem profissionais cuidarem do clube que é o maior da América do Sul.
Publicidade
Últimas respostas
@americo.jorge em 23/04/2026 às 13:47
Esses subs 17 e 15 que você falou, mais uma mulkcadinha do sub 7 que vem aí, se bem cuidados vão dar muitas alegrias ao Timão. Bola tem.
@luis.carlos.coringao em 23/04/2026 às 13:45
Jamais! Eu não sustento vgabundo que não trabalha, por isso não compro nada do clube enquanto estiver nas mãos da R&T ou se cair nas mãos de SAFado. Quer discutir modelo que beneficie o clube como um coletivo? Conte comigo. Se não, vai ficar sem ver minha grana e tem muita gente que pensa igual.
@williantriste em 23/04/2026 às 12:32
Não da pra ganhar dinheiro de verdade no futebol, nenhuma saf vencedora no mundo funciona para dar dinheiro pra alguém...
@pradinho em 23/04/2026 às 12:30
Odiabo (textor) deu com uma mão, e agora tirou com as duas! Kkkk f0d@-s3 osicfogo
Publicidade
@juan-sebastian-veron em 23/04/2026 às 12:30
Então p Botafogo quando ele chegou ia tinha abrido falência e iria começar na última divisão. Ele adiou isso vamos dizer.
Embora eu acho que ainda vai ter solução. Então na minha opinião valeu muito a pena. O Botafogo e um time tradicional mas de torcida muito pequena.
Aqui e totalmente diferente
@fabricio.beleze Apoiador em 23/04/2026 às 11:33
Esse é perigo da SAF
@carlos.gehlen em 23/04/2026 às 11:23
Nenhum título vale o risco da existência.
O Botafogo acabou. Em QQ outra liga séria, ele já seria rebaixado pra 4 divisão. A grandíssima diferença do Botafogo para o Corinthians é receita. Eles não tem torcida, audiência e, consequentemente, contratos menores. Entra menos TV, menos patrocínio, menos público.
Nenhum título vale o preço de deixar de existir.
@douglas.nery em 23/04/2026 às 10:32
Claro que não