Alexandre Chellii
Desde 1990 a pior fase de Corinthians é agora..títulos aqui nunca faltaram.. Corintiano viu duas vezes em vida o time ser campeão mundial que é título supremo, nada é maior que o mundial da FIFA.
O Corinthians precisa de um dono sério..
A safiel é seria, basta esses ratos do psj deixarem profissionais cuidarem do clube que é o maior da América do Sul.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Vocês teriam feito o acordo do Botafogo?
Em resposta ao tópico:
De ganhar a Libertadores e o brasileirão, mas em troca disso falir logo depois?
Bom meu avô é botafoguense, fico feliz dele ter visto em vida o título da Libertadores, outros tantos não conseguiram.
Acho que pra eles valeu sim, não é como se o time deles tivesse outra saída infelizmente, pelo menos ganharam um título do tamanho da grandeza do clube deles antes de falir.
Agora pra nós não faria algo deste tipo, o potencial do clube tá na torcida, a saf que souber explorar isso ficaria bilionária, isso influencia até na formação de jogadores talentosos, do jeito que a nossa base é largada as traças e cheia de jogador de empresário que n conseguiriam jogar nem na várzea, n era pra revelar ninguém, mas como tem mt mlk que sonha em jogar no time que ama, revelamos apesar de tudo, e as duas próximas safras (sub 17, e sub 15) estão abarratodas de mlks talentosos e com amor ao clube, na mão certa, vão valer ouro, torço mt que isso logo aconteça








