Davi Marcos
Assino embaixo, Corinthians não tem ninguém capacitado no PSJ para esse modelo atual, o antigo presidente depois de sofrer impeachment foi cuidar do seu grande empreendimento: estacionamento.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Vocês teriam feito o acordo do Botafogo?
Em citação ao post:
Desde 1990 a pior fase de Corinthians é agora..títulos aqui nunca faltaram.. Corintiano viu duas vezes em vida o time ser campeão mundial que é título supremo, nada é maior que o mundial da FIFA.
O Corinthians precisa de um dono sério..
A safiel é seria, basta esses ratos do psj deixarem profissionais cuidarem do clube que é o maior da América do Sul.
