Luan Prado
Odiabo (textor) deu com uma mão, e agora tirou com as duas! Kkkk f0d@-s3 osicfogo
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Vocês teriam feito o acordo do Botafogo?
Em resposta ao tópico:
De ganhar a Libertadores e o brasileirão, mas em troca disso falir logo depois?
Bom meu avô é botafoguense, fico feliz dele ter visto em vida o título da Libertadores, outros tantos não conseguiram.
Acho que pra eles valeu sim, não é como se o time deles tivesse outra saída infelizmente, pelo menos ganharam um título do tamanho da grandeza do clube deles antes de falir.
Agora pra nós não faria algo deste tipo, o potencial do clube tá na torcida, a saf que souber explorar isso ficaria bilionária, isso influencia até na formação de jogadores talentosos, do jeito que a nossa base é largada as traças e cheia de jogador de empresário que n conseguiriam jogar nem na várzea, n era pra revelar ninguém, mas como tem mt mlk que sonha em jogar no time que ama, revelamos apesar de tudo, e as duas próximas safras (sub 17, e sub 15) estão abarratodas de mlks talentosos e com amor ao clube, na mão certa, vão valer ouro, torço mt que isso logo aconteça
