Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maik.rodrigues.corr1 em 18/04/2026 às 13:06
Próximo jogo no chiqueiro eu vou colocar meu drone lá me fingindo como palmeirense. Aguardem
@fnacimento em 18/04/2026 às 15:53
Pare de passar pano, era só o Corinthians ter contratado um caça F-16 para abater drones ao redor do estádio, uma atitude simples e quase sem custo que impediria que a peppa pig quase assassinasse o fraco Lopez.
Publicidade
Últimas respostas
@miguel.eduardo2 em 18/04/2026 às 16:30
Enviar dois Super Tucanos logo após identificarem a invasão de espaço aéreo da NQA.
@cilvyo-monteiro-alve em 18/04/2026 às 13:31
A verdade é que não é a primeira vez que tentam colocar drone no campo, todo jogo contra os porcos tem pipa caindo no gramado também.
A verdade é que no caso das pipas, a primeira e a segunda vez foram legais até, agora já tá enchendo o saco e prejudicando o clube.
Mas parece que vão continuar fazendo isso todo santo derbi na Arena.
@andre.luiz.borges.do em 18/04/2026 às 13:08
Tem que ter um atirador de elite pra interceptar kkkkkkk
@thhiaagoo em 18/04/2026 às 13:04
Domo de Ferro
Estilingue de Davi
Arrow 3
@matheus18 em 18/04/2026 às 13:00
O clube não tem capacidade nem de cuidar dos problemas que teve nos banheiros, quem dirá derrubar um drone. Pelo amor
@belo-cleiton em 18/04/2026 às 12:42
Sra. Marlene