Testomaster Fiel
A verdade é que não é a primeira vez que tentam colocar drone no campo, todo jogo contra os porcos tem pipa caindo no gramado também.
A verdade é que no caso das pipas, a primeira e a segunda vez foram legais até, agora já tá enchendo o saco e prejudicando o clube.
Mas parece que vão continuar fazendo isso todo santo derbi na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians poderia ter impedido o drone?

