Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-cren em 17/04/2026 às 23:32
Provocação faz parte do futebol, imbecil foi quem cometeu racismo com ele, não gosto da indole dele, mas nesse caso, tem seu sentido
A questão é, o STJD vai tirar mando de qualquer caso de racismo ou só com o Corinthians?
@urameshi em 17/04/2026 às 22:59
E querem que eu torça para seleção brasileira que é da CBF?
Nunca
Publicidade
Últimas respostas
@boca-do-inferno em 18/04/2026 às 08:53
Xingar em campo sem registro de câmera e áudio não significam nada. Você pegar um microfone e criticar é outra.
Quero ver se vão seguir essa punição com outros jogadores. Todo jogo um jogador reclama ao final da arbitragem, sem falar o técnico. Se o Corinthians não cobrar publicamente, será só o clube a ser prejudicado.
@fnacimento em 18/04/2026 às 07:42
Eu acho injusto o clube sofrer por isso, até por que se fosse no meio do jogo a própria torcida poderia identificar e retirar quem fez isso, evitando assim uma punição, porém a verdade é que somente nós somos punidos por homofobia, racismo e por aí vai
@gabriel.rezende8 em 18/04/2026 às 01:56
Provação faz parte. Racismo nunca fez parte do Corinthians viaja não
@raphael-ramalho em 17/04/2026 às 23:47
Um erro não justifica o outro, ainda mais se tratando de racismo!
Me admira a torcida do Corinthians ter representantes racistas no meio... É o cúmulo do absurdo
@wilton.duraes em 17/04/2026 às 19:53
Consertesa tem uns maluco nas organizadas que conseguiriam levar ele pras ideia.
Já tá merecendo faz tempo.
@feenando.de.oliveira em 17/04/2026 às 19:31
Aí os corintiano torcem para esses cara ainda na copa, kkkkk para Vini Jr, e endrink kkkkk