x
Fórum do Corinthians

Carlos Miguel provoca a torcida, xinga o clube

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rhuan

Rhuan 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2026 às 16:52
Por Rhuan Rodrigues (@rhuan-rodrigues)

É nada acontece, aí 1 torcedor fala umas besteira o clube perde mando de campo e tem que pagar quase 200 K, e o tal Carlos Miguel vai ser punido não? Esse tá precisando ser levado nas ideia, já que a CBF não faz nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.736º

Lucas 1.353 posts

@lucas-cren em 17/04/2026 às 23:32

Provocação faz parte do futebol, imbecil foi quem cometeu racismo com ele, não gosto da indole dele, mas nesse caso, tem seu sentido

A questão é, o STJD vai tirar mando de qualquer caso de racismo ou só com o Corinthians?

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 17/04/2026 às 22:59

E querem que eu torça para seleção brasileira que é da CBF?

Nunca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.023º

Boca 858 posts

@boca-do-inferno em 18/04/2026 às 08:53

Xingar em campo sem registro de câmera e áudio não significam nada. Você pegar um microfone e criticar é outra.

Quero ver se vão seguir essa punição com outros jogadores. Todo jogo um jogador reclama ao final da arbitragem, sem falar o técnico. Se o Corinthians não cobrar publicamente, será só o clube a ser prejudicado.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.056 posts

@fnacimento em 18/04/2026 às 07:42

Eu acho injusto o clube sofrer por isso, até por que se fosse no meio do jogo a própria torcida poderia identificar e retirar quem fez isso, evitando assim uma punição, porém a verdade é que somente nós somos punidos por homofobia, racismo e por aí vai

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 18/04/2026 às 01:56

Provação faz parte. Racismo nunca fez parte do Corinthians viaja não

Foto do perfil de Raphael Ramalho

Ranking: 7.073º

Raphael 383 posts

@raphael-ramalho em 17/04/2026 às 23:47

Um erro não justifica o outro, ainda mais se tratando de racismo!

Me admira a torcida do Corinthians ter representantes racistas no meio... É o cúmulo do absurdo

Foto do perfil de Wilton Duraes Gomes

Wilton 96 posts

@wilton.duraes em 17/04/2026 às 19:53

Consertesa tem uns maluco nas organizadas que conseguiriam levar ele pras ideia.

Já tá merecendo faz tempo.

Foto do perfil de Feenando De Oliveira

Ranking: 4.717º

Feenando 695 posts

@feenando.de.oliveira em 17/04/2026 às 19:31

Aí os corintiano torcem para esses cara ainda na copa, kkkkk para Vini Jr, e endrink kkkkk