Rhuan Rodrigues
É nada acontece, aí 1 torcedor fala umas besteira o clube perde mando de campo e tem que pagar quase 200 K, e o tal Carlos Miguel vai ser punido não? Esse tá precisando ser levado nas ideia, já que a CBF não faz nada.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel provoca a torcida, xinga o clube









