Boca Inferno
Xingar em campo sem registro de câmera e áudio não significam nada. Você pegar um microfone e criticar é outra.
Quero ver se vão seguir essa punição com outros jogadores. Todo jogo um jogador reclama ao final da arbitragem, sem falar o técnico. Se o Corinthians não cobrar publicamente, será só o clube a ser prejudicado.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel provoca a torcida, xinga o clube
Em resposta ao tópico:
É nada acontece, aí 1 torcedor fala umas besteira o clube perde mando de campo e tem que pagar quase 200 K, e o tal Carlos Miguel vai ser punido não? Esse tá precisando ser levado nas ideia, já que a CBF não faz nada.
