Francisco Junior
Eu acho injusto o clube sofrer por isso, até por que se fosse no meio do jogo a própria torcida poderia identificar e retirar quem fez isso, evitando assim uma punição, porém a verdade é que somente nós somos punidos por homofobia, racismo e por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel provoca a torcida, xinga o clube
Em resposta ao tópico:
É nada acontece, aí 1 torcedor fala umas besteira o clube perde mando de campo e tem que pagar quase 200 K, e o tal Carlos Miguel vai ser punido não? Esse tá precisando ser levado nas ideia, já que a CBF não faz nada.
