x
Fórum do Corinthians

Faltou frieza para o Yuri Alberto naquele lance

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 222º

Gabriel 10.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 22:00
Por Gabriel Almeida Brito (@gabriel.almeida.bri2)

Era só tocar para o Kayke que o garoto ia ficar com o gol todo aberto pra ele o Marlon Freitas nem ia da tempo de chegar, faltou um pouco mas de frieza para o nosso wolverine, mas até que não jogamos mal com 2 a menos me surpreendi com as substituições colocando o time para o tudo ou nada kkkkkkkkkkkkk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 12/04/2026 às 22:29

O gol perdido diz muito pq nenhum clube grande europeu se propõe a pagar o que pedem por ele, não pode perder um gol daqueles

Foto do perfil de Leonardo Godoi

Leonardo 162 posts

@leonardo-godoi1 em 12/04/2026 às 22:15

Acho que faltou perna... E talvez a falta de perna fez ele não tomar a melhor decisão (ele sempre bate essa bola cruzada, se bate cruzado e um pouco antes, teria feito também)

Ele se doou muito em campo, teve que sair carregado... Jogou quase que de lateral direito, no lance ele PASSA POR CIMA do Felipe Anderson que estava 100% físicamente, acabado de entrar no jogo. Atravessa o campo inteiro correndo. Infelizmente faltou um pouco de paciencia e perna. Mas ainda assim, temos que concordar que foi uma defesaça dosic traíra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.683º

Lucas 1.394 posts

@lucas-cren em 13/04/2026 às 00:48

Se fosse só esse lance, mas é um padrao dele, o Yuri só não é 9 da seleção, nem recebe proposta de time de 1 escalao da Europa por conta disso, se conseguissem corrigir esse poder de decisão dele, tem bola p jogar onde quiser

Foto do perfil de Christian Moreno

Ranking: 4.819º

Christian 678 posts

@christian-moreno em 12/04/2026 às 22:35

Faltou a técnica que ele não tem

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 450º

Fernando 6.600 posts

@zemetek em 12/04/2026 às 22:26

Mais uma vez Yuri teve A BOLA DI JOGO e desperdiçou...

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 12/04/2026 às 22:18

Valeu concordo, eu quis dizer se por exemplo fosse o Memphis duvido que o Yuri não iria tocar, como ele viu que era um garoto preferiu arriscar.

Se fosse uma cara Experiente e de nome iria chamar dar uma chamada, o garoto não.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.360º

Zzba 2.747 posts

@zzba.bazz em 12/04/2026 às 22:11

Faltou bola!

Foto do perfil de Marcus Casagrande

Marcus 188 posts

@marcus-casagrande3 em 12/04/2026 às 22:07

Na verdade faltou mais perna que tudo ali.
Ele tentou resolver logo. Foi pelo caminho mais longo, já era mais da metade do segundo tempo, com dois a menos e ele cruzou o campo no pique, a perna ali foi embora.