Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.brito5 em 07/04/2026 às 18:48
Pode printar kkkkkkkkk é muita autoestima dessa galera que ninguém nem sabe quem é na fila do pão.
@joao.paulo.zuin em 07/04/2026 às 18:58
Pronto! Mudou o técnico todos os jogadores ficaram bons agora...kkkk... é cada uma viu
Publicidade
Últimas respostas
@fizzinho em 10/04/2026 às 08:28
Diniz agora é mágico?
@vinicius-bordignon em 09/04/2026 às 23:43
Essa torcida é muito emocionada, meu Deus... Até o Rojas foi bem no primeiro jogo. Calma, muita calma! Eu não vi esse jogo que você viu, até acho que o resultado mascara muita coisa. Dito isso, que bom que ganhamos, esses 3 pontos ajudarão muito na sequência.
@fielzone-itaquera em 08/04/2026 às 13:11
Se isso fosse realmente verdade, o Coutinho no Vasco estaria hoje na seleção brasileira pq foi treinado esses dias atrás pelo Diniz.
Publicidade
@marcus-seixas em 08/04/2026 às 11:08
Garro não joga mais, é uma pena, é um baita jogador, mas a questão física venceu. Diniz vai pedir pra ele toda hora aparecer para o jogo, quando perder a bola pressionar, se movimentar, ele não vai conseguir.
@roberto.matias4 em 08/04/2026 às 10:52
Hahahahah valeu pela piada
@gilvan-campos em 08/04/2026 às 09:23
Ai tu tem que doar seu joelho pra ele
@tim.brauch em 08/04/2026 às 09:14
Pedro Raul vai virar Harry Keane..