Coringão Valinhos
Garro não joga mais, é uma pena, é um baita jogador, mas a questão física venceu. Diniz vai pedir pra ele toda hora aparecer para o jogo, quando perder a bola pressionar, se movimentar, ele não vai conseguir.
em Bate-Papo da Torcida > Podem printar o que eu vou falar aqui sem medo de errar!
Em resposta ao tópico:
O Garro vai jogar no mesmo nível de 2024 com o Diniz, vai ser o principal jogador do time!
Outros que devem crescer com o Diniz são: Yago zagueiro, Tchoca zagueiro, Kayke ponta esquerda!
