x
Fórum do Corinthians

Temos alguns jogadores que têm o estilo do Diniz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2026 às 22:45
Por Coringão! (@j.henrique.mena)

Breno Bidon, André Carrillo, Matheus Bidu, Yuri Alberto (esse vai cansar de perder gol fácil), Memphis Depay e Rodrigo Garro.

Porém, também temos muitos jogadores que vão dar raiva no estilo dele: Hugo Souza, Gustavo Henrique, André Ramalho, Charles etc.

Eu vou me apegar no positivo e imaginar o futebol do Garro voltando e os jogadores novamente achando o Yuri Alberto no último terço de campo.

Vamos mergulhar na loucura e sem paraquedas! O Dinizismo virou inevitável!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 06/04/2026 às 23:59

Posso estar enganado, mas não acho que será bom para o Memphis que pressiona pouco a defesa adversária. Mas claro que se o time controlar o jogo, for ofensivo, vai criar mais para todos os atacantes, inclusive o Memphis

Por outro lado acho que o André Ramalho pela boa saída de bola que tem pode ganhar espaço. Gustavo Henrique que hoje é o nosso melhor zagueiro, esse sim não tem características que combinam com os times do Diniz

Mas é futebol né, o campo vai mostrar quem merece jogar

Foto do perfil de Leonardo Elisei De Faria

Leonardo 25 posts

@leonardo-elisei-de-f em 07/04/2026 às 06:45

Basta perder dois jogos seguidos e vão querer a cabeça dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 24/04/2026 às 11:20

O Charles da raiva até com o Guardiola como técnico

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.477º

Marcelo 1.022 posts

@marcelo-araujo6 em 10/04/2026 às 07:22

Vamos descobrir no campo

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 09/04/2026 às 14:00

Cara discordo do André Ramalho, ele tem bom passe...Quem vai perder espaço será o Ranielle

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.428 posts

@amilton-cesar-ferrei em 09/04/2026 às 13:26

Era o carrossel caranguejo, agora vai ser a locomotiva caranguejo

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Kayser

Ranking: 1.519º

Gustavo 2.460 posts

@kayser em 09/04/2026 às 10:45

Discordo em parte de você. Como zagueiro o André Ramalho é fraco, mas é de longe o melhor passador entre as opções. Ele certamente vai ganhar espaço.

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.477º

L 1.529 posts

@lramalho em 09/04/2026 às 09:56

Discordo de um jogador: André Ramalho é TOTALMENTE estilo Diniz. Passe quebra linhas, cabeça erguida na saída de bola.

Isso não quer dizer que seja um excelente zagueiro. Só acho que vai se dar muito bem com o novo treinador.

Foto do perfil de Marcos André Carratu

Ranking: 8.162º

Marcos 302 posts

@marcos-andre-carratu em 09/04/2026 às 08:20

Eu sempre torço pra dar certo. Lá atrás achei que a contratação do Edmundo iria dar errado (acertei), mas torci pra dar certo, depois veio a contratação do Ronaldo Fenômeno achei que iria dar errado (errei) mas torci pra dar certo. SEMPRE TORÇO PRA DAR CERTO.

Foto do perfil de Denis Tobias

Ranking: 4.881º

Denis 667 posts

@denis.tobias em 08/04/2026 às 23:35

Esse time do Corinthians não tem imposição física!