x
Fórum do Corinthians

Qual a chance do hugo souza evoluir jogando com os pés?

Foto do perfil de camisa

Ranking: 5.103º

Camisa 629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2026 às 20:13
Por camisa 8 (@camisa-8)

é um decreto ou há chance dele evoluir?

O Cássio não era tão bom com os pés para sair jogando, mas com o passar do tempo parece que a bola passou a queimar menoa nos pés dele, não sei dizer outros exemplos com relação a isso

Se o Diniz vier ele será obrigado a evoluir nesse tipo de jogo kk (acalmem-se, eu disse SE)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 292º

Paulo 8.920 posts

@paulo.henrique.sola em 24/03/2026 às 06:16

O Fábio evoluiu depois de velho h, basta o Hugo trabalhar em cima disso

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 23/03/2026 às 20:30

Hugo tá mais perto de se aposentar do que melhorar seu jogo com os pés. Pior que isso são as antas não entenderem isso e ficam recuando bola pra ele o tempo todo e muitas vezes na fogueira.

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.052º

Marcelo 1.858 posts

@marcelo-soarez1 em 23/03/2026 às 20:27

Acho bom parar de tocar para o goleiro, tocar pra trás. Todo jogo isso

Publicidade

Foto do perfil de Wilton Santos

Ranking: 6.802º

Wilton 407 posts

@wilton.santos4 em 23/03/2026 às 20:21

Hugo é bom só nos pênaltis, é muito inseguro.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.326 posts

@kapiau-pe-rachado em 23/03/2026 às 20:20

Nenhuma.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.461 posts

@joseph-schwalk-dias em 23/03/2026 às 20:16

Hugo já tem 27 anos se até agora ele não se interessou em melhorar isso, acho que não melhora mais não