Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.henrique.sola em 24/03/2026 às 06:16
O Fábio evoluiu depois de velho h, basta o Hugo trabalhar em cima disso
@filhinho em 23/03/2026 às 20:30
Hugo tá mais perto de se aposentar do que melhorar seu jogo com os pés. Pior que isso são as antas não entenderem isso e ficam recuando bola pra ele o tempo todo e muitas vezes na fogueira.
@marcelo-soarez1 em 23/03/2026 às 20:27
Acho bom parar de tocar para o goleiro, tocar pra trás. Todo jogo isso
Publicidade
@wilton.santos4 em 23/03/2026 às 20:21
Hugo é bom só nos pênaltis, é muito inseguro.
@kapiau-pe-rachado em 23/03/2026 às 20:20
Nenhuma.
@joseph-schwalk-dias em 23/03/2026 às 20:16
Hugo já tem 27 anos se até agora ele não se interessou em melhorar isso, acho que não melhora mais não