Marcelo Soares
Acho bom parar de tocar para o goleiro, tocar pra trás. Todo jogo isso
em Bate-Papo da Torcida > Qual a chance do hugo souza evoluir jogando com os pés?
Em resposta ao tópico:
é um decreto ou há chance dele evoluir?
O Cássio não era tão bom com os pés para sair jogando, mas com o passar do tempo parece que a bola passou a queimar menoa nos pés dele, não sei dizer outros exemplos com relação a isso
Se o Diniz vier ele será obrigado a evoluir nesse tipo de jogo kk (acalmem-se, eu disse SE)

