x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2026 às 19:40
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians recebe o Flamengo na Neo Química Arena, neste domingo, a partir das 20h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra vem de uma sequência de seis jogos sem vencer. Na última rodada do torneio nacional, o Timão empatou a partida contra a Chapecoense por 0 a 0. Atualmente, a equipe de Dorival Júnior ocupa a 11º colocação da tabela, com nove pontos. Já o Flamengo, por outro lado, está na quinta posição, com 13 pontos conquistados.

Quanto à escalação, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, André, Carrillo, Breno Bidon, Memphis e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Rodrigo Garro, Vitinho, Pedro Milans, Matheus Pereira, Fabrizio Angileri, Kayke, Charles, Zakaria Labyad e Gui Negão.

Já o Flamengo, vai a campo com: Rossi; Varela, Danilo, Vitão e Alex Sandro; Evertton Araujo, Jorginho e Arrascaeta; Lucas Paquetá, Samuel Lino e Pedro.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Record , na TV aberta, na CazéTV, pelo Youtube. Além disso, o Premiere , pay-per-view do Grupo Globo também transmitirá a partida.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.328º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 22/03/2026 às 20:35

Pelo amor de Deus, mandem a bola pra qualquer lugar, mas não recuem nunca para o Hugo!

Foto do perfil de Marciel De Lima

Ranking: 5.931º

Marciel 507 posts

@marciel.de.lima em 22/03/2026 às 20:00

Não achei inteligente jogar com o time reserva contra a Chape, poderia estar com 2 pontos a mais na tabela, agora, contra o Flamengo, se conseguirmos o empate já estamos no lucro, pelo menos é o que nos leva a crer pelo futebolzinho apresentado até agora, espero que eles provem que a coisa vai ser diferente hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Pavone

Ranking: 7.442º

Felipe 355 posts

@felipe.pavone em 24/03/2026 às 14:27

Assalto mais uma vez

Foto do perfil de Luiz Carlos Granada

Luiz 2 posts

@luiz.carlos.granada em 23/03/2026 às 21:09

Juiz fez a diferença

Foto do perfil de JoÃo Batista Bragion

Ranking: 4.190º

João 814 posts

@jb003433 em 23/03/2026 às 14:14

Não vou comentar nada não.

Não sou TONTO.

Foto do perfil de Eydson Allan De Souza Teles

Ranking: 8.755º

Eydson 267 posts

@eydson-allan-de-sou1 em 23/03/2026 às 12:41

Comentar o jogo, que jogo? Só vi cera e mais uma vez apito amigo.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Antônio

Paulo 134 posts

@paulo.antonio3 em 23/03/2026 às 09:19

Hugo tá foda falha bizarra custou o empate agora Dorival Júnior em pontos corridos é podre 8 jogos 10 pontos o cara ontem era pra ter colocado o Vitinho toda vez a CBF coloca uma marionete pra apitar o jogo pênalti claro ontem.

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.358º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 23/03/2026 às 07:30

Juiz segurou o jogo, segurou mas nosso time quando entra os caras do banco que não tem capacidade alguma da nisso.

Contra o Cruzeiro 12 min com jogador a mais

Contra o Santos 11 com jogador a mais

Flamengo 41 minutos com o jogador mais

Todos os jogos contando com os acréscimos

Lamentável, estou cansado de ver Gui negão, Kayke e Pedro Raul jogando aqui.

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.358º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 23/03/2026 às 07:23

Bom dia Nação, analisado a partida de ontem contra o Flamengo, prova que apesar de o Hugo ser um ótimo goleiro em defesas de pênalti e ao decorrer do jogo ele é monstro mas na saída de bola deixa muito a desejar e em uma copa um erro é fatal e não tem como voltar

Atrás por isso ele não será o titular da copa do mundo pois vem errando muito nos último jogos a saída de bola, poxa não é possível o treinador de goleiros por favor né treine mais a saída de bola do Hugo.

Depay estava bem até infelizmente se lesionar, Quando o Corinthians ficou com um a mais estava nítido que o Juiz ia segurar o jogo aí como o Dorival não tem jogador a altura não adiantou nada colocar o Kayke e Gui negão que pelo amor esse cara cai até pra chutar para o gol a bola ficou ele e o gol e furou a bola e o Quase o Yuri que graças a Deus voltou quase fez o gol, e outra vocês estavam tocando a bola até chegar na área do Flamengo e aí depois que tinha um jogador a mais só passou a fazer lançamentos e errando metade deles eu não entendo isso e se colou o Gui negão para ficar dentro da área e mandar só bola pra lá aí seria para entrar o Pedro Raul e não o Gui negão.

Tem coisas que não entendo.

Ponto positivo : Yuri voltou bem decisivo fanzendo o gol do Empate

Ranielle ontem jogou muita bola marcou muito e não errou tanto

Negativo: Lesão do Depay

E nosso baile goleiro Hugo Souza mas não acerta uma saída de bola.

Dorival você não tem culpa por alguns jogadores serem tão fracos para jogar aqui no Corinthians mas se for para jogar bola dentro da área colocasse o Pedro Raul ao invés do Gui negão.

Foto do perfil de Benedito Cruz

Benedito 3 posts

@benedito-cruz em 22/03/2026 às 23:17

Essa zaga do Corinthians tem mania de tocar a bola para o goleiro Hugo que não sabe sair jogando e dá nisso.

O Gustavo Henrique poderia ter tocado para o Matheuzinho que estava livre e pedindo a bola, mas o abençoado preferiu tocar para trás.