Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.zambrano.calie1 em 22/03/2026 às 20:35
Pelo amor de Deus, mandem a bola pra qualquer lugar, mas não recuem nunca para o Hugo!
@marciel.de.lima em 22/03/2026 às 20:00
Não achei inteligente jogar com o time reserva contra a Chape, poderia estar com 2 pontos a mais na tabela, agora, contra o Flamengo, se conseguirmos o empate já estamos no lucro, pelo menos é o que nos leva a crer pelo futebolzinho apresentado até agora, espero que eles provem que a coisa vai ser diferente hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.pavone em 24/03/2026 às 14:27
Assalto mais uma vez
@luiz.carlos.granada em 23/03/2026 às 21:09
Juiz fez a diferença
@jb003433 em 23/03/2026 às 14:14
Não vou comentar nada não.
Não sou TONTO.
@eydson-allan-de-sou1 em 23/03/2026 às 12:41
Comentar o jogo, que jogo? Só vi cera e mais uma vez apito amigo.
Publicidade
@paulo.antonio3 em 23/03/2026 às 09:19
Hugo tá foda falha bizarra custou o empate agora Dorival Júnior em pontos corridos é podre 8 jogos 10 pontos o cara ontem era pra ter colocado o Vitinho toda vez a CBF coloca uma marionete pra apitar o jogo pênalti claro ontem.
@luciano-cruz em 23/03/2026 às 07:30
Juiz segurou o jogo, segurou mas nosso time quando entra os caras do banco que não tem capacidade alguma da nisso.
Contra o Cruzeiro 12 min com jogador a mais
Contra o Santos 11 com jogador a mais
Flamengo 41 minutos com o jogador mais
Todos os jogos contando com os acréscimos
Lamentável, estou cansado de ver Gui negão, Kayke e Pedro Raul jogando aqui.
@luciano-cruz em 23/03/2026 às 07:23
Bom dia Nação, analisado a partida de ontem contra o Flamengo, prova que apesar de o Hugo ser um ótimo goleiro em defesas de pênalti e ao decorrer do jogo ele é monstro mas na saída de bola deixa muito a desejar e em uma copa um erro é fatal e não tem como voltar
Atrás por isso ele não será o titular da copa do mundo pois vem errando muito nos último jogos a saída de bola, poxa não é possível o treinador de goleiros por favor né treine mais a saída de bola do Hugo.
Depay estava bem até infelizmente se lesionar, Quando o Corinthians ficou com um a mais estava nítido que o Juiz ia segurar o jogo aí como o Dorival não tem jogador a altura não adiantou nada colocar o Kayke e Gui negão que pelo amor esse cara cai até pra chutar para o gol a bola ficou ele e o gol e furou a bola e o Quase o Yuri que graças a Deus voltou quase fez o gol, e outra vocês estavam tocando a bola até chegar na área do Flamengo e aí depois que tinha um jogador a mais só passou a fazer lançamentos e errando metade deles eu não entendo isso e se colou o Gui negão para ficar dentro da área e mandar só bola pra lá aí seria para entrar o Pedro Raul e não o Gui negão.
Tem coisas que não entendo.
Ponto positivo : Yuri voltou bem decisivo fanzendo o gol do Empate
Ranielle ontem jogou muita bola marcou muito e não errou tanto
Negativo: Lesão do Depay
E nosso baile goleiro Hugo Souza mas não acerta uma saída de bola.
Dorival você não tem culpa por alguns jogadores serem tão fracos para jogar aqui no Corinthians mas se for para jogar bola dentro da área colocasse o Pedro Raul ao invés do Gui negão.
@benedito-cruz em 22/03/2026 às 23:17
Essa zaga do Corinthians tem mania de tocar a bola para o goleiro Hugo que não sabe sair jogando e dá nisso.
O Gustavo Henrique poderia ter tocado para o Matheuzinho que estava livre e pedindo a bola, mas o abençoado preferiu tocar para trás.