x

Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Nação, analisado a partida de ontem contra o Flamengo, prova que apesar de o Hugo ser um ótimo goleiro em defesas de pênalti e ao decorrer do jogo ele é monstro mas na saída de bola deixa muito a desejar e em uma copa um erro é fatal e não tem como voltar

Atrás por isso ele não será o titular da copa do mundo pois vem errando muito nos último jogos a saída de bola, poxa não é possível o treinador de goleiros por favor né treine mais a saída de bola do Hugo.

Depay estava bem até infelizmente se lesionar, Quando o Corinthians ficou com um a mais estava nítido que o Juiz ia segurar o jogo aí como o Dorival não tem jogador a altura não adiantou nada colocar o Kayke e Gui negão que pelo amor esse cara cai até pra chutar para o gol a bola ficou ele e o gol e furou a bola e o Quase o Yuri que graças a Deus voltou quase fez o gol, e outra vocês estavam tocando a bola até chegar na área do Flamengo e aí depois que tinha um jogador a mais só passou a fazer lançamentos e errando metade deles eu não entendo isso e se colou o Gui negão para ficar dentro da área e mandar só bola pra lá aí seria para entrar o Pedro Raul e não o Gui negão.

Tem coisas que não entendo.

Ponto positivo : Yuri voltou bem decisivo fanzendo o gol do Empate

Ranielle ontem jogou muita bola marcou muito e não errou tanto

Negativo: Lesão do Depay

E nosso baile goleiro Hugo Souza mas não acerta uma saída de bola.

Dorival você não tem culpa por alguns jogadores serem tão fracos para jogar aqui no Corinthians mas se for para jogar bola dentro da área colocasse o Pedro Raul ao invés do Gui negão.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians recebe o Flamengo na Neo Química Arena, neste domingo, a partir das 20h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra vem de uma sequência de seis jogos sem vencer. Na última rodada do torneio nacional, o Timão empatou a partida contra a Chapecoense por 0 a 0. Atualmente, a equipe de Dorival Júnior ocupa a 11º colocação da tabela, com nove pontos. Já o Flamengo, por outro lado, está na quinta posição, com 13 pontos conquistados.

Quanto à escalação, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, André, Carrillo, Breno Bidon, Memphis e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Rodrigo Garro, Vitinho, Pedro Milans, Matheus Pereira, Fabrizio Angileri, Kayke, Charles, Zakaria Labyad e Gui Negão.

Já o Flamengo, vai a campo com: Rossi; Varela, Danilo, Vitão e Alex Sandro; Evertton Araujo, Jorginho e Arrascaeta; Lucas Paquetá, Samuel Lino e Pedro.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Record , na TV aberta, na CazéTV, pelo Youtube. Além disso, o Premiere , pay-per-view do Grupo Globo também transmitirá a partida.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Luciano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ivo

Ivo 1 post

@ivo-amorim em 23/03/2026 às 09:23

Dorival é fraco, demora muito pra mexer, quando mexe coloca garro de atacante kkkkkk.

Foto do perfil de Sandro Rocha

Sandro 153 posts

@sandro.rocha7 em 23/03/2026 às 08:02

Estava indo bem até falar do Pedro Raul. Esse cara já entrou numas 10
Partidas esse ano e nada acrescenta.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JaoPdrn

    Que relacionamento lindo

    Criado há 1 minuto por JaoPdrn

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 12 segundos por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 38 segundos por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 41 segundos por Stewie Chinês

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    Corinthians fecha com patrocínio de 22 milhões, isso Memphis ganha em 6 meses

    Última resposta há 53 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Érik Januário da Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 2 minutos por Stewie Chinês

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico