Sandro Rocha
Estava indo bem até falar do Pedro Raul. Esse cara já entrou numas 10
Partidas esse ano e nada acrescenta.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Bom dia Nação, analisado a partida de ontem contra o Flamengo, prova que apesar de o Hugo ser um ótimo goleiro em defesas de pênalti e ao decorrer do jogo ele é monstro mas na saída de bola deixa muito a desejar e em uma copa um erro é fatal e não tem como voltar
Atrás por isso ele não será o titular da copa do mundo pois vem errando muito nos último jogos a saída de bola, poxa não é possível o treinador de goleiros por favor né treine mais a saída de bola do Hugo.
Depay estava bem até infelizmente se lesionar, Quando o Corinthians ficou com um a mais estava nítido que o Juiz ia segurar o jogo aí como o Dorival não tem jogador a altura não adiantou nada colocar o Kayke e Gui negão que pelo amor esse cara cai até pra chutar para o gol a bola ficou ele e o gol e furou a bola e o Quase o Yuri que graças a Deus voltou quase fez o gol, e outra vocês estavam tocando a bola até chegar na área do Flamengo e aí depois que tinha um jogador a mais só passou a fazer lançamentos e errando metade deles eu não entendo isso e se colou o Gui negão para ficar dentro da área e mandar só bola pra lá aí seria para entrar o Pedro Raul e não o Gui negão.
Tem coisas que não entendo.
Ponto positivo : Yuri voltou bem decisivo fanzendo o gol do Empate
Ranielle ontem jogou muita bola marcou muito e não errou tanto
Negativo: Lesão do Depay
E nosso baile goleiro Hugo Souza mas não acerta uma saída de bola.
Dorival você não tem culpa por alguns jogadores serem tão fracos para jogar aqui no Corinthians mas se for para jogar bola dentro da área colocasse o Pedro Raul ao invés do Gui negão.
