x
Fórum do Corinthians

Timão fixa valor mínimo para possível saída de Hugo Souza

Foto do perfil de Luiz

Luiz 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 13:10
Por Luiz Fernando - Techie Serviços Técnicos (@luiz-fernando-techie)

Timão fixa valor mínimo para possível saída de Hugo Souza

Corinthians define valor mínimo para negociar Hugo Souza

O Corinthians já estabeleceu quanto pretende receber caso apareça uma proposta para negociar o goleiro Hugo Souza. Internamente, a diretoria definiu que só aceita iniciar conversas por valores a partir de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 78 milhões) referentes a 60% dos direitos econômicos do atleta.

Apesar de não haver tratativas avançadas no momento, o clube tem ciência do interesse do jogador em voltar ao futebol europeu no futuro. Em conversas recentes com o goleiro e seus representantes, os dirigentes deixaram claro qual seria a condição financeira para uma eventual transferência.

No fim do ano passado, Hugo Souza recebeu uma proposta do Milan, da Itália, que oferecia salários cerca de três vezes maiores do que os atuais. A oferta chamou a atenção do atleta, que mantém o objetivo de retornar ao futebol europeu, preferencialmente para atuar em uma das principais ligas do continente.

Mesmo assim, o Corinthians não trata a saída do goleiro como prioridade neste momento. O contrato do jogador com o clube é válido até dezembro de 2029, e a multa rescisória para equipes do exterior está estipulada em 100 milhões de euros.

Ainda que não exista negociação em andamento, o departamento de futebol monitora o mercado em busca de possíveis alternativas para o gol, caso uma transferência venha a acontecer no futuro.

Desde que chegou ao Corinthians, Hugo Souza soma mais de 100 partidas disputadas e participou da conquista de três títulos: Campeonato Paulista e Copa do Brasil em 2025, além da Supercopa do Brasil em 2026.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.805º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 11/03/2026 às 13:30

Engraçado que só aqui fixam esse valor, c fosse no Palmeiras ou Flamengo os caras pagariam muito mais!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 11/03/2026 às 13:20

Maluco quer dar linha na pipa logo

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 11/03/2026 às 13:16

Para uma EVENTUAL saída... Provável fica por conta da precocidade de uns aqui.

A única proposta que teve (se é que existiu mesmo) foi recusada pelo clube, quem garante que haverá outra?