Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-arruda em 10/03/2026 às 22:39
13M de euros pelos 60% está ótimo
@eduardo.nogueira7 em 10/03/2026 às 23:00
N se ganha dinheiro com goleiro! Melhor convencê-lo a ser ídolo eterno aqui
Publicidade
Últimas respostas
@davidfiel em 12/03/2026 às 09:12
Para mim... 13 Milhões de euros pelos 60% dos direitos dele tá um valor bem ok. Hugo é um goleiro mediano que é bom nos penaltys, mas muito ruim jogando com os pés e falhando em alguns momentos (coisa que para o futebol moderno não funciona).
@marcello.k em 12/03/2026 às 00:36
Seleção? Que Seleção cara. Hugo Souza é um goleiro mediano pra fraco.
@murilo.pierre.gabrie em 12/03/2026 às 00:33
Francamente? Ele é bom em pênalti, muito bom. Mas fora isso, com a bola rolando, tem sido beeeeem comum. E não é de hoje.
Não faz um milagre sequer.
@joao73 em 11/03/2026 às 12:46
Não se ve muito goleiro sendo negociado por esse valor
Publicidade
@giovanni.maluly em 11/03/2026 às 12:40
13 por 60% está ótimo. Ele é um dos melhores do mundo em cobrança de pênaltis, mas com a bola rolando não é o melhor nem do BR. Tem bastante dificuldade em sair do gol e em jogar com os pés, além de espalmar a bola para o meio da área. Outro ponto positivo é que de vez em quando faz uns 'milagres'.
@danilo.mendes12 em 11/03/2026 às 12:36
Bate volta novamente né. Já foi e voltou
@doidera01 em 11/03/2026 às 12:18
Na verdade, é só o ego dele, tentando mostrar para o Flamengo que foi um erro dispensar ele.
@ro.narita em 11/03/2026 às 12:11
O Hugo tem chance de virar ídolo do maior clube do Brasil, eu sei que la fora ganha mais, mas aqui também se ganha muuuuito bem (deixar os filhos e netos tranquilos), ai o cara tem o sonho de ir jogar num time de segunda prateleira ou até terceira da Europa? Não me entra na caabeça isso... Poderia ser um Rogerio dos bambis ou um Marcos das porcas...! Mas hoje dinheiro fala mais alto.