x
Fórum do Corinthians

Hugo Souza por €13 milhões?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.994º

João 1.893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2026 às 22:26
Por João V. (@toxictr)

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/03/10/corinthians-estipula-valor-minimo-para-negociar-hugo-souza.ghtml Hugo Souza: Corinthians define valor para negociar o goleiro | Ge Hugo Souza deseja retornar ao futebol europeu e o Corinthians fixou o valor de 13 milhões de euros por 60% dos direitos para negociar o goleiro. ge.globo.com

Hugo tem 27 anos e tem sonho de jogar na Europa. Mas pra mim, vai ser um 'bate e volta' se ele sair.

Não pode ser negociado por essa 'mixaria', tem que ficar, não vai conseguir goleiro melhor. É um goleiro de seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.889º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 10/03/2026 às 22:39

13M de euros pelos 60% está ótimo

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 10/03/2026 às 23:00

N se ganha dinheiro com goleiro! Melhor convencê-lo a ser ídolo eterno aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David M

Ranking: 3.828º

David 917 posts

@davidfiel em 12/03/2026 às 09:12

Para mim... 13 Milhões de euros pelos 60% dos direitos dele tá um valor bem ok. Hugo é um goleiro mediano que é bom nos penaltys, mas muito ruim jogando com os pés e falhando em alguns momentos (coisa que para o futebol moderno não funciona).

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.966 posts

@marcello.k em 12/03/2026 às 00:36

Seleção? Que Seleção cara. Hugo Souza é um goleiro mediano pra fraco.

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.125 posts

@murilo.pierre.gabrie em 12/03/2026 às 00:33

Francamente? Ele é bom em pênalti, muito bom. Mas fora isso, com a bola rolando, tem sido beeeeem comum. E não é de hoje.

Não faz um milagre sequer.

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.918 posts

@joao73 em 11/03/2026 às 12:46

Não se ve muito goleiro sendo negociado por esse valor

Publicidade

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.271º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 11/03/2026 às 12:40

13 por 60% está ótimo. Ele é um dos melhores do mundo em cobrança de pênaltis, mas com a bola rolando não é o melhor nem do BR. Tem bastante dificuldade em sair do gol e em jogar com os pés, além de espalmar a bola para o meio da área. Outro ponto positivo é que de vez em quando faz uns 'milagres'.

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 11/03/2026 às 12:36

Bate volta novamente né. Já foi e voltou

Foto do perfil de André Silva Novais

Ranking: 1.347º

André 2.763 posts

@doidera01 em 11/03/2026 às 12:18

Na verdade, é só o ego dele, tentando mostrar para o Flamengo que foi um erro dispensar ele.

Foto do perfil de Rodolfo Narita

Ranking: 6.100º

Rodolfo 485 posts

@ro.narita em 11/03/2026 às 12:11

O Hugo tem chance de virar ídolo do maior clube do Brasil, eu sei que la fora ganha mais, mas aqui também se ganha muuuuito bem (deixar os filhos e netos tranquilos), ai o cara tem o sonho de ir jogar num time de segunda prateleira ou até terceira da Europa? Não me entra na caabeça isso... Poderia ser um Rogerio dos bambis ou um Marcos das porcas...! Mas hoje dinheiro fala mais alto.