x
Fórum do Corinthians

Carta aberta ao promotor Cássio Conserino

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mohamad

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2026 às 21:37
Por Mohamad Ali Smaidi (@mohamad)

Caro promotor Cássio Conserino,

Assim como você sou corinthiano de corpo e alma.

E assim como eu você também está sentindo na pele, junto com 30 milhões de torcedores o caos político e econômico que se encontra nosso amado Corinthians.

O PSJ local que deveria servir de orgulho por ser a sede do maior time do mundo, pelo contrário, é o local em que mais se mina e suga as forças do nosso Timão, coincidentemente, é o local onde as negociatas fluem deliberadamente, os políticos fazem seus conchavos, a capacidade de arrecadação do clube é usada para benefício de uma corja e o Corinthians fica, não em segundo plano mas em vigésimo.

André Negão, Nenê do posto, Mané da carne, Roberto de Andrade, Gobbi, Andréz, Duilio e poderia citar mais uns 200 aqui, todas pessoas sem a menor capacidade técnica e veja bem DR Carlos, falo da capacidade técnica pois a parte da corrupção, essa, o Sr sabe melhor que nós, pois tem muitos documentos em mãos.

O PSJ se tornou uma ilha, rodeada de tubarões que têm o mesmo objetivo, explorar essa ilha ao máximo, deixar apenas a carcaça, trocando em miúdos, usar o clube em benefício próprio o quanto conseguirem, não à toa, a dívida bate quase os 3 bi.

Ontem presenciamos mais uma página vergonhosa de nossa história, não foi a primeira e nem será a última, todavia, foi mais uma demonstração do quao falido está esse sistema e, mais fálido que o sistema, a falência de caráter das pessoas que o governam.

Essa reforma do estatuto Dr Cássio, não serve para nada, de que adianta, nobre promotor, dar o direito a voto para o fiel torcedor se teremos que escolher entre os mesmos de sempre para nos representar?

Andréz, Duilio, Tuma, stabile, Gobbi, Augusto etc etc etc.

Prefiro, como fiel torcedor, nem votar nessa corja.

Dr Cássio, quero agradecer ao trabalho que você já prestou a nós, mas mais que isso, essa carta serve também para pedir ao Sr que não desista.

Dr Cássio, você é nossa maior esperança, não esmoreça.

Tenho certeza que falo em nome de 99% da torcida corinthiana.

Precisamos urgentemente de uma intervenção judicial, não sei mais quanto tempo esse clube aguenta.

Depois da intervenção que venha um novo sistema, SAFIEL, sei lá, mas isso é papo para mais pra frente.

Tenho certeza que o apoio da fiel ao seu trabalho é gigantesco e, se precisar, podemos sim fazer pressão com milhares de pessoas na porta do PSJ.

A vontade é estapear aquele conselho inteiro mas, sim, sei que é preciso jogar dentro das 4 linhas e contamos com o Sr para isso.

Você tem tudo para estar na prateleira dos maiores ídolos do Timão, ao lado de Sócrates, Marcelinho, Rincon, Rivelino, seu homônimo e vários outros.

Força e fé DR Cássio Conserino, a fiel está com você.

Com muita esperança,

Mohamad Smaidi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rhuan Carlos Tavares Lourenço

Ranking: 4.050º

Rhuan 852 posts

@rhuan15 em 10/03/2026 às 22:11

Bela iniciativa meu amigo Corinthians.. Pode ser que ele leia sim se os outros corinthianos derem uma forca e apoiar esse tópico para fixar.

Tem meu apoio! E, Dr. Cássio, 30 Milhões de pessoas acreditam em você como um grande guerreiro contra a corja! Estamos com você!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.689º

Juarez 2.219 posts

@juarez1020 em 11/03/2026 às 09:12

Belo tópico, mas somos apenas torcedor..irmão... Precisamos ser fortes no quadro associativo (você as vezes troca o nome do promotor no tópico)

Foto do perfil de Guardiola Pepe

Guardiola 119 posts

@lutaea em 10/03/2026 às 22:27

Era só o que me faltava! Quanta besteira hahaha

Foto do perfil de Iago Gravina

Iago 17 posts

@iago.gravina em 10/03/2026 às 22:14

Sobe esse tópico, aqui a intervenção judicial? Não aguentamos mais o Tuma querendo empurrar o estatuma com vários jabutis goela abaixo e o Stabile tentando fazer um acórdão e manter todos os ratos lá dentro. Fora ratazanas, não aguentamos mais!

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.055 posts

@filipe-silva5 em 10/03/2026 às 21:55

Ele vai ler, confia.

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.123º

Fernando 3.269 posts

@fernando-fantim em 10/03/2026 às 21:43

Com esse nome você poderia atacar uma bomba ali no quinto andar e colocar a culpa nos terroristas iraquianos