x

Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele vai ler, confia.

em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta ao promotor Cássio Conserino

Em resposta ao tópico:

Caro promotor Cássio Conserino,

Assim como você sou corinthiano de corpo e alma.

E assim como eu você também está sentindo na pele, junto com 30 milhões de torcedores o caos político e econômico que se encontra nosso amado Corinthians.

O PSJ local que deveria servir de orgulho por ser a sede do maior time do mundo, pelo contrário, é o local em que mais se mina e suga as forças do nosso Timão, coincidentemente, é o local onde as negociatas fluem deliberadamente, os políticos fazem seus conchavos, a capacidade de arrecadação do clube é usada para benefício de uma corja e o Corinthians fica, não em segundo plano mas em vigésimo.

André Negão, Nenê do posto, Mané da carne, Roberto de Andrade, Gobbi, Andréz, Duilio e poderia citar mais uns 200 aqui, todas pessoas sem a menor capacidade técnica e veja bem DR Carlos, falo da capacidade técnica pois a parte da corrupção, essa, o Sr sabe melhor que nós, pois tem muitos documentos em mãos.

O PSJ se tornou uma ilha, rodeada de tubarões que têm o mesmo objetivo, explorar essa ilha ao máximo, deixar apenas a carcaça, trocando em miúdos, usar o clube em benefício próprio o quanto conseguirem, não à toa, a dívida bate quase os 3 bi.

Ontem presenciamos mais uma página vergonhosa de nossa história, não foi a primeira e nem será a última, todavia, foi mais uma demonstração do quao falido está esse sistema e, mais fálido que o sistema, a falência de caráter das pessoas que o governam.

Essa reforma do estatuto Dr Cássio, não serve para nada, de que adianta, nobre promotor, dar o direito a voto para o fiel torcedor se teremos que escolher entre os mesmos de sempre para nos representar?

Andréz, Duilio, Tuma, stabile, Gobbi, Augusto etc etc etc.

Prefiro, como fiel torcedor, nem votar nessa corja.

Dr Cássio, quero agradecer ao trabalho que você já prestou a nós, mas mais que isso, essa carta serve também para pedir ao Sr que não desista.

Dr Cássio, você é nossa maior esperança, não esmoreça.

Tenho certeza que falo em nome de 99% da torcida corinthiana.

Precisamos urgentemente de uma intervenção judicial, não sei mais quanto tempo esse clube aguenta.

Depois da intervenção que venha um novo sistema, SAFIEL, sei lá, mas isso é papo para mais pra frente.

Tenho certeza que o apoio da fiel ao seu trabalho é gigantesco e, se precisar, podemos sim fazer pressão com milhares de pessoas na porta do PSJ.

A vontade é estapear aquele conselho inteiro mas, sim, sei que é preciso jogar dentro das 4 linhas e contamos com o Sr para isso.

Você tem tudo para estar na prateleira dos maiores ídolos do Timão, ao lado de Sócrates, Marcelinho, Rincon, Rivelino, seu homônimo e vários outros.

Força e fé DR Cássio Conserino, a fiel está com você.

Com muita esperança,

Mohamad Smaidi.

Responder ao post do Filipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mohamad

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 10/03/2026 às 22:13

Rapaz, quem sabe.

As vezes.

Se Tu ajudares a compartilhar, é possível.

Fomos campeões do mundo com Alessandro, chicão, Paulo André e fábio Santos, td é possível.

Foto do perfil de Fernando

Fernando 3.269 posts

@fernando-fantim em 10/03/2026 às 21:56

O Dr frequenta o fórum

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 4 segundos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 43 segundos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Silvano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico