x
Fórum do Corinthians

Corinthians deveria adotar um escudo minimalista

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 101º

Manoel 16.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2026 às 19:49
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Corinthians deveria adotar um escudo minimalista

Fiz uma versão no Chatgpt, se vocês gostarem vamos fazer uma campanha para a mudança do escudo, achei bem mais simples e bonito a primeira vista! Concordam Fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.752º

Luis 1.343 posts

@luis.perez em 09/03/2026 às 20:19

O símbolo atual foi criado em 1939, remodelado em 1979 e levemente modificado em 2000. Acho que essa atualização está bem fraca, mas ao contrário da maioria acho que deveria ser atualizado novamente. Porém, é necessário muito cuidado, muita calma e muito bom senso para não avacalhar o distintivo mais bonito do planeta.

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.768º

Vinelsu 2.132 posts

@vinicius-sg em 09/03/2026 às 20:16

Entrando numa suposição de que hipoteticamente o Corinthians tivesse que adotar um escudo minimalista

Acho que o círculo preto devia fechar totalmente, tirar o contorno espaçado, remover os -

E a ponta de cima da âncora devia ser mais alta

Foto do perfil de Carlos Couto

Carlos 67 posts

@carlos-couto em 09/03/2026 às 20:12

Que sic

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 372º

Testomaster 7.600 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 09/03/2026 às 20:01

Chega de internet por hoje kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.956 posts

@alexxua em 09/03/2026 às 19:58

Você deve estar achando que trocar nosso escudo, seja igual trocar um jogo de vídeo game, esse fórum tá acabando gente.

Foto do perfil de Rogerio Mizakami

Ranking: 1.589º

Rogerio 2.360 posts

@rogerio.mizakami em 09/03/2026 às 19:57

P qp que sic

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 09/03/2026 às 19:56

Horrível

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 09/03/2026 às 19:53

Ficou legal! Mas não mais bonito que o atual, que é perfeito, não precisa mudar.