x
Fórum do Corinthians

Mais dinheiro que sumiu sem nota=ANDRES TAXINHAS

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ricardo

Ranking: 1.098º

Ricardo 3.330 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2026 às 09:58
Por ricardo t (@adamantina)

Cada vez que levantam os tapetes aparecem mais negociatas e mais negociatas do Andrés TAXINHAS, Duilio do Bingo https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/03/04/corinthians-entregou-mais-de-r-34-milhoes-em-especie-a-ex-funcionario-nas-gestoes-andres-e-duilio-mp-investiga.ghtml Corinthians entregou mais de R$ 3,4 mi em espécie a ex-funcionário | Ge João Odair de Souza, conhecido como Caveira, afirma que maior parte do valor foi utilizada para pagar seguranças autônomos e justifica ausência de notas fiscais ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.082 posts

@diegosccp1910 em 04/03/2026 às 10:15

A matéria foi divulgada há duas horas e não tem nenhum destaque no principal portal do Corinthians, porque?

No Youtube ao vivo, estão falando de:
'Se o Corinthians estivesse na final'
'O Corinthians inicou a queda do técnico do Flamengo'
'Fabrizio Angilieri não treinou de chuteira verde'

No fórum estão falando em Roger Guedes.

Enquanto nos distraímos com besteiras, a gangue segue ativa e operante.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 04/03/2026 às 11:06

Isso é crime de sonegação...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 05/03/2026 às 09:39

E ainda tem o escandalo da reag..que administrou a Arena Corinthians...o vorcaro desviou dois bilhões de la e colocou na conta do pai..certamente tem grana do Corinthians dos pagamentos da arena no meio disso tudo

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 05/03/2026 às 06:47

Eles nos roubaram em todos os segmentos possíveis... É só procurar que acha

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 05/03/2026 às 03:46

O grosso das negociatas, com certeza está em acordos com empresários, mas muito difícil de provar, pois depositam dinheiro em paraísos fiscais, no exterior.

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 05/03/2026 às 01:31

Esse aí é só falcatrua envolvida, não a toa era deputado de um partido ai que é só ladroagem

Publicidade

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.127 posts

@gogeta em 05/03/2026 às 01:13

É o que mais acontece nesse clube! Nas mãos dessa gente, o dinheiro evapora! Normalizaram essa condutas! Fiscalização? Só fazem parecer que há, para nos enganar, como fizeram e fazem com os balanços maquiados!

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.809 posts

@carlos.gehlen em 04/03/2026 às 13:12

Ainda é só o começo.

Foto do perfil de Corintiano Nordeste

Ranking: 4.302º

Corintiano 785 posts

@italo-miranda em 04/03/2026 às 11:04

'Atual (empresa de vigilância), que cobrava mais ou menos R$ 450, mas pagava R$ 120, R$ 150 ao segurança.'

Que ladroagem dessa empresa Atual!