x
Fórum do Corinthians

Sinto que a garapa vai azedar entre dorival, paz e stabile!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2026 às 11:56
Por thiago g (@thiago000)

Marcelo paz uns dias antes disse que precis atender e citou André jogador espinha dorsal do time hoje, dorival diz que se for pra resolver de vez ok mais tá cansado de pedir jogador e receber desculpas, e o stabile deu aval para o paz e tirou qualquer autonomia do dorival, sinto que em breve teremos a saída do dorival e até canto aqui quem chega para substituir vojvoda pode anotar ai!

Esse ano vai ser osso, politica ferra o Corinthians sempre que o clube começa a respirar de alguma forma incrível esses vermes se alimentam do caos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.065 posts

@brutal-chad em 01/03/2026 às 11:58

Desde o ano passado Dorival tá trabalhando com Transfer Ban, aí quando ele consegue lapidar uma joia em meio aquela bagunça, eles vendem e de retorno técnico ao cara que lapidou ele, ele vai ter 0, eu ficaria bravo no lugar também, os garotos são como sua família, ninguém se livra da própria família por dinheiro...

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 10.067 posts

@murilomadruga em 01/03/2026 às 11:59

Se o Corinthians não conseguir uma boa campanha no início de Libertadores, com alguns desses jogadores preguiçosos fora por problemas físicos, é perigoso o dorival pedir o boné.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 885º

Thiago 4.004 posts

@thhiaagoo em 02/03/2026 às 20:46

Vai nada, Dorival vai chiar daqui a pouco na janela do meio do ano trás três jogadores e ele fica de boa.

Foto do perfil de Rogerio Osorio

Ranking: 2.061º

Rogerio 1.852 posts

@rogerio.osorio em 02/03/2026 às 20:19

Paz e Stabile se ajoelhando para empresarios!

O Corinthians não tem solucao!

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 02/03/2026 às 19:48

Vojvoda não, pelo amor de Deus

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.370 posts

@rosananun em 02/03/2026 às 19:45

Vai virar Cachaça...

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 01/03/2026 às 17:42

Imagine o Dorival, viu no André um mlk promissor, preparou por 3 meses, bancou o mlk no time titular e o faz um dos mais importantes do time, aí vem os trapalhões e vendem na primeira proposta que chega e por preço de pinga.
Eu compreendo o ódio que ele deve ter sentido

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.338 posts

@aryelsdasilva em 01/03/2026 às 17:41

Vojvoda não vai fácil no Santos, acho mais fácil Palermo!

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.536 posts

@pereiraa em 01/03/2026 às 12:09

Nunca pode ter alguém bom de verdade