Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 01/03/2026 às 11:58
Desde o ano passado Dorival tá trabalhando com Transfer Ban, aí quando ele consegue lapidar uma joia em meio aquela bagunça, eles vendem e de retorno técnico ao cara que lapidou ele, ele vai ter 0, eu ficaria bravo no lugar também, os garotos são como sua família, ninguém se livra da própria família por dinheiro...
@murilomadruga em 01/03/2026 às 11:59
Se o Corinthians não conseguir uma boa campanha no início de Libertadores, com alguns desses jogadores preguiçosos fora por problemas físicos, é perigoso o dorival pedir o boné.
Publicidade
Últimas respostas
@thhiaagoo em 02/03/2026 às 20:46
Vai nada, Dorival vai chiar daqui a pouco na janela do meio do ano trás três jogadores e ele fica de boa.
@rogerio.osorio em 02/03/2026 às 20:19
Paz e Stabile se ajoelhando para empresarios!
O Corinthians não tem solucao!
@sidaofiel em 02/03/2026 às 19:48
Vojvoda não, pelo amor de Deus
@rosananun em 02/03/2026 às 19:45
Vai virar Cachaça...
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 01/03/2026 às 17:42
Imagine o Dorival, viu no André um mlk promissor, preparou por 3 meses, bancou o mlk no time titular e o faz um dos mais importantes do time, aí vem os trapalhões e vendem na primeira proposta que chega e por preço de pinga.
Eu compreendo o ódio que ele deve ter sentido
@aryelsdasilva em 01/03/2026 às 17:41
Vojvoda não vai fácil no Santos, acho mais fácil Palermo!
@pereiraa em 01/03/2026 às 12:09
Nunca pode ter alguém bom de verdade