Beto Sccp
Imagine o Dorival, viu no André um mlk promissor, preparou por 3 meses, bancou o mlk no time titular e o faz um dos mais importantes do time, aí vem os trapalhões e vendem na primeira proposta que chega e por preço de pinga.
Eu compreendo o ódio que ele deve ter sentido
em Bate-Papo da Torcida > Sinto que a garapa vai azedar entre dorival, paz e stabile!
Em resposta ao tópico:
Marcelo paz uns dias antes disse que precis atender e citou André jogador espinha dorsal do time hoje, dorival diz que se for pra resolver de vez ok mais tá cansado de pedir jogador e receber desculpas, e o stabile deu aval para o paz e tirou qualquer autonomia do dorival, sinto que em breve teremos a saída do dorival e até canto aqui quem chega para substituir vojvoda pode anotar ai!
Esse ano vai ser osso, politica ferra o Corinthians sempre que o clube começa a respirar de alguma forma incrível esses vermes se alimentam do caos!

