x
Fórum do Corinthians

Qual o próximo ex Manchester United vamos trazer?

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 763º

Marcos 4.546 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2026 às 09:41
Por Marcos (@marcos.mendes17)

Qual o próximo ex Manchester United vamos trazer?

Acho que um Mkhitaryan ou Rashford não seria nada mal, Pogba ainda seria bom?
P.s: não estou sendo irônico

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 27/02/2026 às 10:19

Casemiro seria o camisa 5 que nos falta!

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.620º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 27/02/2026 às 11:04

Cr7, vai fazer o milésimo gol com acamisa do Timão, pode anotar...vamos ganhar tudo esse ano, o memphis já sair e vamos trazer ele no lugar!

Assinado fonte dos dejesos.kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 27/02/2026 às 16:24

Casemiro, depois o Rashford.

Foto do perfil de Richard Lhp

Richard 83 posts

@pedro-rocha3 em 27/02/2026 às 14:09

Bailly na zaga, seria top kkkk

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 27/02/2026 às 11:43

Cr7 seria a maior insanidade mundial, mas Casemiro ia deitar na volancia

Publicidade

Foto do perfil de Dmitri Gozz

Dmitri 68 posts

@dmitri.gozz1 em 27/02/2026 às 11:03

Eu traria o Alex Ferguson

Foto do perfil de Maranhense

Ranking: 3.173º

Maranhense 1.148 posts

@maranhense1 em 27/02/2026 às 11:01

Mkhitaryan seria muito foda, joga mt ele

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 27/02/2026 às 10:13

Rashford eu gosto muito e até o martial!