Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bininho em 27/02/2026 às 10:19
Casemiro seria o camisa 5 que nos falta!
@pradinho em 27/02/2026 às 11:04
Cr7, vai fazer o milésimo gol com acamisa do Timão, pode anotar...vamos ganhar tudo esse ano, o memphis já sair e vamos trazer ele no lugar!
Assinado fonte dos dejesos.kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@salomao.guimaraes.co em 27/02/2026 às 16:24
Casemiro, depois o Rashford.
@pedro-rocha3 em 27/02/2026 às 14:09
Bailly na zaga, seria top kkkk
@raphael.traves1 em 27/02/2026 às 11:43
Cr7 seria a maior insanidade mundial, mas Casemiro ia deitar na volancia
Publicidade
@dmitri.gozz1 em 27/02/2026 às 11:03
Eu traria o Alex Ferguson
@maranhense1 em 27/02/2026 às 11:01
Mkhitaryan seria muito foda, joga mt ele
@flyngv em 27/02/2026 às 10:13
Rashford eu gosto muito e até o martial!