Luan Prado
Cr7, vai fazer o milésimo gol com acamisa do Timão, pode anotar...vamos ganhar tudo esse ano, o memphis já sair e vamos trazer ele no lugar!
Assinado fonte dos dejesos.kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual o próximo ex Manchester United vamos trazer?
Em resposta ao tópico:
Acho que um Mkhitaryan ou Rashford não seria nada mal, Pogba ainda seria bom?
P.s: não estou sendo irônico





