Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 26/02/2026 às 16:26
Na Libertadores quando for jogo em casa a torcida tem que fazer um caldeirão
@julia.posey em 27/02/2026 às 00:54
Esse ano a liberta será nossa
Publicidade
Últimas respostas
@jose-carlos-marques em 28/02/2026 às 14:43
Vamos que vamos. Ganhar e ganhar.
@doutorfunga em 27/02/2026 às 21:34
Foi um baita pulo entre o título e o texto do tópico
@dennys.eduardo.rodri em 27/02/2026 às 16:50
Se preocupa com Libertadores no segundo semestre.
@paulo.cezar.correa em 27/02/2026 às 16:47
E têm também a CBF e a comebol que sempre dificulta pra gente colocando jogos com tempo diferente dos nossos adversários, sempre colocando um tempo de descansar menor que nossos adversários, e tem as datas fifas, nossos jogadores sempre quando convocados volta sem tempo hábil para jogar e de nossos adversários sempre chega com tempo até pra treinar e se eles precisarem até muda a datas dos jogos ou até trocando as datas dos campeonatos para ajudar os nossos adversários.kkkkkk
Mas aqui é Corinthians.
E sempre será contra tudo e contra todos.
Vai Corinthians.
Vamos ganhar tudo passando o trator por cima dos queridinhos da dona glo bos tá, da mãe CBF e da avó comebol.
Publicidade
@luan.bon em 27/02/2026 às 15:28
A grande questão do Corinthians pra mim na Libertadores é o fato de confiar tanto nos resultados em casa, que faz com o que o time jogue os jogos fora com a mentalidade de somente empatar, fazer o básico, saber sofrer, até contra time pequeno, ai acaba tomando gol bobo, perdendo jogos sics e depois tem que correr em dobro em casa. Tem que parar de perder pra time pequeno fora e aproveitar quando der pra ganhar, ter uma gordura pra eventuais problemas em casa. E os jogadores devem ter mais tranquilidade pra esse tipo jogo, não cair em catimba dos caras, se tiver essa mentalidade podemos brigar pelo título, que vamos ser sinceros, a Libertadores esse ano esta uma baita baba, Corinthians consegue fazer frente pros Porcos e Flamengo, que pra mim vão brigar pelo título novamente até o final.
@marcos-alberto-de-o1 em 27/02/2026 às 14:28
Importante torcer pra que nenhum jogador receba um vermelho sic nos mata-matas, igual tantas vezes fomos prejudicados por isso na competição.
@rogerio.alves20 em 27/02/2026 às 14:18
Desde 2013 esse é o time com mais cara de Libertadores que tivemos.
@guilherme-dinardi1 em 27/02/2026 às 13:05
Fator casa ultimamente não está sendo bem aproveitado